Minha conta
    Marvel vai fazer mais animações depois de What If...? e elas vão "explodir sua cabeça"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    What If...? é a primeira animação do Universo Cinematográfico Marvel, que vai continuar investindo em produções animadas.

    What If...? estreou no catálogo do Disney+ e se trata da primeira série animada da Marvel para o serviço de streaming da Disney que vai explorar as infinitas possibilidades do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Mas essa não vai ser a única animação da Marvel Studios, que promete trazer mais produções animadas para os fãs futuramente. 

    What If… ?
    What If… ?
    Data de lançamento 2021-08-11 | min
    Séries : What If… ?
    Com Jeffrey Wright, Laurence Fishburne, Josh Keaton
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Em entrevista para a Variety sobre a estreia da série What If...?, o produtor Brad Winderbaum revelou que a Marvel já tem "vários" projetos de animação diferentes em "várias fases de desenvolvimento" para o serviço de streaming Disney+. Empolgante, não é mesmo? Segundo ele, a empresa reconheceu que a liberdade criativa exigida por What If...? só é possível por meio da animação no Universo Cinematográfico Marvel.

    “Percebemos que existem muitos caminhos interessantes que você pode explorar com a animação. Qualquer projeto que criarmos será algo que precisa ser animado para que a história possa ser contada”, contou Winderbaum. De acordo com o produtor, as animações da Marvel Studios serão utlizadas como uma forma de explorar elementos que seriam impossíveis – ou caros demais – no live-action. Vale lembrar que ele revelou recentemente que algumas histórias que vão aparecer em What If...? podem chegar ao live-action futuramente – assim como nos quadrinhos, onde histórias fizeram parte da continuidade principal.

    As próximas animações da Marvel vão "explodir sua cabeça"

    Brad Winderbaum deu maiores detalhes em entrevista para o ComicBook, onde contou que o futuro animado da Marvel, tanto em What If...? como em projetos futuros, vai levar o público em todos os tipos de direções selvagens. "Acho que se eu contasse sobre nossos planos animados, isso explodiria sua cabeça", disse. Ele ainda explicou o motivo que permite What If ...? ser capaz de correr tantos riscos, dizendo que a capacidade de fazer qualquer coisa em um mundo animado realmente abre o multiverso – especialmente depois que Loki, estrelada por Tom Hiddleston, abriu o caminho para que as histórias fossem possíveis

    "Você está completamente livre de qualquer tipo de regra, o que é a coisa mais emocionante e assustadora sobre isso, porque então você tem que criar suas próprias regras. Mas é realmente, em muitos aspectos, a mais pura interpretação da imaginação das pessoas por trás disso. Há um elemento de caos em todas as coisas. Há um elemento de caos na animação. Certamente um fator importante no live-action. Fazer filmes é o caos. E como as coisas não saem como planejado e como você acaba com um conjunto de ferramentas totalmente diferente do que você pensava que tinha entrado. Em uma animação, meio que começa a trabalhar com essa tela infinita onde tudo que você deseja pode ser alcançado. E se você pode concebê-lo, você pode fazê-lo. Se você pode sonhar, você pode fazê-lo", revelou Brad Winderbaum.

    What If...?: Como a série se encaixa no Universo Cinematográfico Marvel?

    What If...? explora o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel

    What If...? é a quarta série da Marvel no Disney+ – depois de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki – e reimagina momentos icônicos de seus personagens em realidades diferentes, criando um multiverso de possibilidades infinitas em cada episódio. Alguns dos exemplos que veremos são: E se Peggy Carter (Hayley Atwell) tomasse o soro de super soldado? E se Killmonger (Michael B. Jordan) fosse rei de Wakanda e salvasse Tony Stark (Robert Downey Jr.)?

    A primeira temporada da série vai focar em histórias da Saga do Infinito e veremos outras situações como: Gamora (Zoe Saldana) usando a armadura de Thanos (Josh Brolin); Homem-Aranha (Tom Holland) com a capa de levitação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Existe até uma realidade onde parte dos vingadores se transformam em zumbis – inclusive Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Como narrador das histórias, temos O Vigia, dublado por Jeffrey Wright.

    O primeiro episódio de What If...? está disponível Disney+, de 10 episódios que vão formar sua primeira temporada, com lançamento toda quarta-feira.

    What If...?: Conheça a série que vai explorar o multiverso da Marvel no Disney+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top