Minha conta
    Loki: Tom Hiddleston revela qual é sua variante favorita e explicação foi perfeita
    15 de jul. de 2021 às 16:30
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias, Aline combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Uma das variantes de Loki conquistou o coração do ator - e não é Sylvie!

    Na série sobre o Deus da Trapaça da Marvel no Disney+, Tom Hiddleston estava longe de ser o único Loki e não era nem a melhor versão do personagem - ao menos é o que o ator britânico acha. Com a série já renovada para a segunda temporada e participação confirmada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o ator revelou qual das 11 variantes de Loki que aparecem na série é a melhor de todas. E não é Sylvie (Sophia Di Martino)!

    Para Tom Hiddleston, a melhor versão do vilão é o Loki Jacaré e o ator disse que está pronto para ser substituído no Universo Cinematográfico da Marvel. “Tenho trabalhado duro com esse personagem há 11 anos. Dei tudo que podia, mas talvez fosse inevitável ser superado pelo único Loki verdadeiro, o Loki superior, que é o Loki Jacaré”, disse o ator em uma sessão de perguntas e respostas especial no Tumblr.

    Disney Platform Distribution

    Tom ainda completou brincando que ficaria feliz por ser trocado por uma versão tão ilustre de seu personagem. “Eu meio que sabia que isso ia acontecer, senti que seria substituído em algum momento. E estou feliz que finalmente aconteceu. O Loki Jacaré chegou e o resto de nós simplesmente precisa cair fora”, disse.

    Loki: Crítica completa da 1ª temporada da série do Disney+

    A versão jacaré de Loki foi apresentada no 5ª episódios da série, junto com o Loki Clássico (Richard E. Grant), Loki Orgulhoso (Deobia Oparei) e o Loki Criança (Jack Veal), que ainda pode fazer parte do grupo dos Jovens Vingadores futuramente no Universo Cinematográfico Marvel, já que nos quadrinhos participou do grupo.

    Aliás, o Loki Jacaré não foi a única variante animal a aparecer na série. Você reparou que um sapo Thor também deu a caras? Chamado de Throg (Thor + frog), a versão do Deus do Trovão quase ganhou uma cena dublada por Chris Hemsworth - o momento, no entanto, acabou sendo deletado no roteiro final da série.

    Futuro de Loki na Marvel

    Com um final de temporada que respondeu aos grandes mistérios da história, Loki se consagrou como a produção mais importante da nova fase da Marvel até agora, especialmente porque abre portas para o multiverso que veremos em alguns dos futuros lançamentos do estúdio.

    O episódio final introduziu o Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, fazendo as conexões com as próximas produções aguardadas, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que estreia em dezembro de 2021.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 9 de junho de 2021 | 50min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Sophia Di Martino
    Usuários
    4,2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top