Minha conta
    Tom Hiddleston e Owen Wilson trabalharam juntos bem antes da série da Marvel nesse filme que está no Prime Video, sabia?

    Atores de Loki estiveram em Meia Noite em Paris, de Woody Allen.

    Tom HiddlestonOwen Wilson estão brilhando no elenco de Loki, elogiada nova série da Marvel. Mas você sabia que os intérpretes do Deus da Trapaça e de Mobius M. Mobius já trabalharam juntos bem antes da série? Em 2011, os dois contracenaram no filme Meia Noite em Paris, onde também, de certa forma, "viajavam no tempo". A premiada comédia romântica está disponível no Prime Video.

    5 melhores filmes e séries de Tom Hiddleston disponíveis no Amazon Prime Video

    Quem são Hiddleston e Wilson em Loki?

    Marvel

    Loki marca a estreia não só de Owen Wilson no Universo Cinematográfico Marvel como o Agente Mobius da Autoridade de Variância de Tempo (AVT), mas também o reencontro de Hiddleston e Wilson nas telas, em uma produção de fantasia sobre as maravilhas estranhas e selvagens da viagem no tempo.

    É a primeira aventura solo do Deus da Trapaça, após ele roubar o Tesseract e fugir da S.H.I.E.L.D. em Vingadores: Ultimato (2019). Na AVT, conhece o Agente Mobius e sua química é instantânea e caótica, como um jogo no qual um tenta enganar o outro.

    Loki: Sabia que personagem de Tom Hiddleston se passa por criminoso famoso na série?

    Atores de Loki fizeram filme de Woody Allen?

    Antes de Loki, Owen Wilson e Tom Hiddleston viajaram no tempo juntos em Meia Noite em Paris, comédia romântica elogiada e premiada de Woody Allen. Protagonizada por Wilson, a produção acompanha Gil (Wilson), um escritor americano contemporâneo que está lutando para encontrar sua voz enquanto viajava com sua namorada Inez (Rachel McAdams) para Paris.

    Embora seja um roteirista de sucesso, ele anseia por algo mais autêntico do que o estilo de vida materialista pelo qual Inez é atraída. Uma noite, enquanto vaga pelas ruas de Paris sozinho, Gil viaja de volta à Paris dos anos 1920. Lá, ele conhece diversos de seus heróis artísticos, incluindo Ernest Hemingway de Corey Stoll, Gertrude Stein de Kathy Bates e o casal Zelda (Alison Pill) e F. Scott Fitzgerald, autor de O Grande Gatsby, interpretado aqui por Tom Hiddleston.

    Na trama, Fitzgerald imediatamente dá as boas-vindas a Gil a este mundo e o leva a sério como escritor. Embora seu tempo na tela seja passageiro, a química de Hiddleston e Wilson era palpável. E parece que uma amizade na vida real também floresceu, pelo o que parece.

    Meia-Noite em Paris pode ser assistido no Amazon Prime Video, e aproveite para conferir a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top