Minha conta
    5 melhores filmes e séries de Tom Hiddleston disponíveis no Amazon Prime Video

    Selecionamos algumas produções para quem assistiu a série da Marvel Loki e quer acompanhar outros trabalhos do ator.

    Tom Hiddleston retornou ao papel de Loki na elogiada nova série da Marvel para o Disney+, dois anos após o lançamento de Vingadores: Ultimato. Porém, não só de produções do Universo Cinematográfico Marvel é feita a carreira do ator. O AdoroCinema selecionou títulos disponíveis no Amazon Prime Video para quem quer acompanhar mais de Tom Hiddleston. Confira abaixo!

    Loki: Sabia que personagem de Tom Hiddleston se passa por criminoso famoso na série?

    The Night Manager

    AMC

    Já vimos Tom Hiddleston em cenas que misturam ação, fantasia e humor na Marvel, mas na série The Night Manager o astro assume uma postura mais séria, quase um James Bond, desta vez ao lado de Hugh Laurie, o eterno House. Na trama, Hiddleston interpreta um ex-soldado britânico encarregado de ser gerente noturno em um hotel do Cairo. Só que, após uma morte suspeita, ele é recrutado pelo MI-6 para se infiltrar no círculo interno de um traficante ilegal de armas procurado (Laurie). Esta aclamada e popular minissérie de suspense do Prime Video rendeu a Tom Hiddleston uma estatueta do Globo de Ouro e duas indicações ao Emmy Awards. E parece que vem segunda temporada de The Night Manager por aí. Vale lembrar que The Night Manager está disponível no Amazon Prime Video.

    The Night Manager
    The Night Manager
    Data de lançamento 2016-02-21 | min
    Séries : The Night Manager
    Com Tom Hiddleston, Hugh Laurie, Olivia Colman
    Usuários
    4,3

    Meia Noite em Paris

    O premiado Meia Noite em Paris é mais lembrado pelo protagonismo de Owen Wilson, no papel de um roteirista frustrado. Durante uma viagem à Europa com sua noiva (Rachel McAdams) e os pais dela, ele passa a questionar o caminho que sua vida está levando, considerando seu mais profundo sonho de ser escritor. Assim, é "visitado" por proeminentes personalidades artísticas da década de 1920 nas primeiras horas da noite — entre eles, F. Scott Fitzgerald, autor de O Grande Gatsby, interpretado aqui por ninguém mais, ninguém menos que Tom Hiddleston. E você achando que Wilson e Hiddleston não tinham se encontrado antes de LokiMeia-Noite em Paris pode ser assistido no Amazon Prime Video, e aproveite para conferir a crítica do AdoroCinema.

    Meia Noite Em Paris
    Meia Noite Em Paris
    Data de lançamento 17 de junho de 2011 | 1h 34min
    Criador(es): Woody Allen
    Com Owen Wilson, Rachel McAdams, Michael Sheen
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Amantes Eternos

    Tom Hiddleston tem diversas produções no qual trabalhou ao lado de outros atores da Marvel. Em Amantes Eternos, ele atuou ao lado de Tilda Swinton, a Anciã de Doutor Estranho e Vingadores: Ultimato. Os dois são imortais, vampiros, que vivem um romance intermitente por séculos. Ele é um astro do rock temperamental de Detroit que sofre de depressão e não encontra mais satisfação no amor e nas contribuições que fez para a música e a ciência. Trata-se de um drama romântico que pega elementos de terror tradicionais (como o da ficção de vampiro), que é contado através do olhar extremamente não tradicional do roteirista e diretor Jim Jarmusch (Estranhos no Paraíso). Amantes Eternos está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    Amantes Eternos
    Amantes Eternos
    Data de lançamento 14 de agosto de 2014 | 2h 03min
    Criador(es): Jim Jarmusch
    Com Tom Hiddleston, Tilda Swinton, Mia Wasikowska
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming
    10 atores da Marvel que estão em filmes de terror assustadores

    Wallander

    Antes de ser escalado pelo diretor Kenneth Branagh para o papel de Loki em Thor, Tom Hiddleston trabalhou ao lado do cineasta e ator em Wallander. A série policial ambientada na Suécia acompanha uma série de assassinatos violentos e aterrorizantes, que acabam revelando irregularidades e corrupção que vão até o governo. Branagh é o protagonista, enquanto Hiddleston interpreta um policial antagonista na sua equipe durante as duas primeiras temporadas da série. Wallander está no Amazon Prime Video pelo canal Looke.

    A Coroa Vazia

    Tom Hiddleston também tem uma vasta experiência em produções de época. Na minissérie A Coroa Vazia, acompanhamos as adaptações das peças de Shakespeare para a linguagem da televisão atual. São elas: Ricardo II, Henrique IV: Partes 1 e 2 e Henrique V. Com elenco estelar e direção ousada, a produção conta não só com Hiddleston mas Benedict Cumberbatch (nosso querido Doutor Estranho da Marvel!), Julie Walters, Anton Lesser e Ben Daniels no elenco. A Coroa Vazia pode ser vista no Amazon Prime Video.

    A Coroa Vazia
    A Coroa Vazia
    Data de lançamento 2012-06-30 | min
    Séries : A Coroa Vazia
    Com Tom Hiddleston, Benedict Cumberbatch, Sophie Okonedo
    Usuários
    3,1

    Uma Família da Pesada

    Acredite se quiser, mas Tom Hiddleston já fez uma pequena participação na popular série de comédia Uma Família da Pesada. Hiddleston e Sean Bean, o eterno Ned Stark de Game of Thrones, participaram do episódio "No Country Club for Old Men"'. Em uma das piadas da série, Bean interpreta o retrato do ancestral de Peter Griffin enquanto Hiddleston faz a estátua do ancestral de Peter Griffin. E os dois incitam Griffin a "matar" o outro. Assista acima! Uma Família da Pesada faz parte do catálogo do Amazon Prime Video.

    Uma Família da Pesada
    Uma Família da Pesada
    Data de lançamento 1999-01-31 | min
    Séries : Uma Família da Pesada
    Com Seth MacFarlane, Alex Borstein, Seth Green
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top