Minha conta
    Tom Hiddleston assiste ao seu teste para o papel principal de Thor

    O intérprete do Loki queria inicialmente ser o Deus do Trovão.

    Antes de ser o Deus da Trapaça, Tom Hiddleston fez teste para interpretar outro personagem no Universo Cinematográfico Marvel: o próprio Thor. O ator assistiu ao seu teste no programa do Jimmy Fallon, e explicou um pouco sobre o processo de escalação que aconteceu nove anos atrás - quando o UCM ainda não era a maior franquia do mundo. Dá uma olhada na entrevista:

    "Na época, eles estavam procurando por ator menos estabelecidos, para que o público não tivesse uma associação dessas pessoas. Eles queriam que vissem esses novos personagens, novos atores. O básico era, se você tem mais de 1,80 m e cabelo loiro, você pode vir e fazer um teste." Explicou o ator, que nem teve que fazer audição para o próprio personagem que acabou interpretando. 

    Após a exibição do vídeo, em que Hiddleston aparece com o martelo de Thor e longos cabelos loiros, o ator ainda faz um último comentário sobre o assunto: "Podemos concordar que eles escolheram o ator certo para o papel."

    Hiddleston participou da trilogia Thor, além de VingadoresGuerra Infinita e Ultimato. Eles retornará como Loki em sua própria série, que estará disponível no Disney+ em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top