Minha conta
    Tom Hiddleston revela que a série do Loki vai responder se o personagem ainda está vivo

    Um mistério intergalático.

    Enquanto a Disney vai preparando o terreno necessário para o lançamento dos produtos originais de seu vindouro serviço de streaming, o Disney+, as revelações a respeito das misteriosas tramas que estão por vir também aparecem aos poucos na internet. Inclusive, dentre todos os produtos anunciados envolvendo o Universo Compartilhado Marvel, talvez nenhum tenha causado tanta expectativa quanto Loki.

    Justamente respondendo questionamentos a respeito do que será mostrado como novidade em seu novo seriado, o ator Tom Hiddleston deu uma declaração categórica durante o The Late Show With Stephen Colbert: 

    "Posso te dizer o seguinte: ao longo dos anos, desde Vingadores: Guerra Infinita, e Vingadores: Ultimato, eu venho sendo perguntado o tempo todo sobre a mesma coisa: 'Loki está realmente morto?'. Ou, então, 'O que Loki está fazendo com aquele cubo?'. No final, tudo acaba no cubo, mas essa série vai responder ambas as perguntas", afirmou.

    Marvel

    Recentemente, Tom afirmou também que Loki terá uma relação direta com o próximo filme solo de seu meio-irmão, Thor: Amor e Trovão. Por enquanto, restará esperar pelo dia em que a série vai chegar na plataforma Disney+, no primeiro semestre de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top