Minha conta
    Continência ao Amor: Filme da Netflix terá continuação?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme de romance da Netflix com Sofia Carson conquistou o coração do público e muita gente já está pedindo continuação.

    Continência ao Amor estreou no finalzinho de julho no catálogo da Netflix e rapidamente entrou para a lista de filmes românticos mais queridos do streaming. Sofia Carson e Nicholas Galitzine conquistaram tanto o coração dos fãs interpretando o casal improvável formado por Cassie e Luke que já tem muita gente se perguntando: vai rolar Continência ao Amor 2

    Apesar do sucesso do filme, que chegou ao Top 10 mais assistidos do streaming após o lançamento, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma possível continuação da história. Assim como outras produções românticas de sucesso da plataforma, Continência ao Amor é inspirado em um livro, mas a obra original não tem continuação - diferentemente de outros lançamentos mais recentes, como Através da Minha JanelaBarraca do Beijo ou mesmo o romance mais adulto de 365 Dias.

    Continência ao Amor 2: Qual seria a história?

    O streaming pode até não ter falado nada sobre a continuação, mas os pedidos na internet são inúmeros. No Twitter, muita gente (mesmo!) se emocionou com a história de Cassie e Jake e querem ver o que acontece com o casal após o “felizes para sempre” do filme original. Na rede, já há sugestões: “Seria lindo ver a vida de casados deles, como ele vai fazer com a vida profissional, a carreira dela”, escreveu um perfil do Twitter.

    De fato, o longa termina com Cassie despontando em sua carreira como cantora, mas certamente há muito o que se explorar depois disso, revelando como seriam os altos e baixos da fama e como isso poderia afetar o relacionamento com Jake. Enquanto isso, o ex-militar precisará encontrar um novo caminho de vida após ter o esquema com Cassie descoberto.

    O personagem é bastante metódico e disciplinado com o trabalho, o que poderia render momentos interessantes na busca por uma nova ocupação - e com o estilo de vida mais “despreocupado” de Cassie. Além disso, ainda tem gente querendo ver os dois cantando juntos: “O mundo só vai ter paz quando nascer um feat da Sofia Carson com o Nicholas Galitzine”. Veja as principais reações dos fãs no Twitter.

    Público quer continuação de Continência ao Amor: reações

    Continência ao Amor
    Continência ao Amor
    Data de lançamento 29 de julho de 2022 | 2h 02min
    Criador(es): Elizabeth Allen Rosenbaum
    Com Nicholas Galitzine, Sofia Carson, Chosen Jacobs
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top