Minha conta
    Continência ao Amor teve cena de sexo alterada a pedido da atriz: “Vulnerabilidade”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme de romance queridinho da Netflix teve cena de sexo descartada nas gravações.

    Fãs de bons filmes românticos que ainda não assistiram Continência ao Amor precisam parar tudo e correr para o catálogo da Netflix agora mesmo. Uma das estreias mais recentes no streaming, o longa conquistou sua posição entre os títulos mais assistidos da plataforma com uma clássica história de “inimigos que se apaixonam” e, claro, é repleto de cenas de romance. O que nem todo mundo sabe é que os momento mais “quentes” da trama foram vigiados bem de perto pela protagonista Sofia Carson, que revela ter “lutado” por eles.

    Ao contrário de diversas produções da Netflix com cenas provocativas, Continência ao Amor tem apenas uma cena de sexo, que mostra o casal principal, Cassie (Sofia Carson) e Luke (Nicholas Galitzine) em um quarto de motel. Em entrevista a ReMezcla, a estrela de Descendentes, da Disney, contou que fez questão de trabalhar para que o momento fosse o mais sensível possível e que quis fugir de qualquer apelo puramente “físico”. “É uma cena de completa intimidade e vulnerabilidade”, disse.

    Continência ao Amor teve cena de sexo cortada

    A atriz de 29 anos revelou ainda que Continência ao Amor deveria ter mais uma cena de sexo: o trecho estava desscrito no roteiro original do filme, mas acabou sendo alterado depois. Com isso, o que vemos no longa é um momento terno e bem mais sutil entre Cassie e Luke junto na cama. Para Sofia, esta escolha acabou sendo mais importante para a história que queria contar. “Acho que há um grande poder nisso e fala muito mais alto do que algo físico”, explicou.

    Continência ao Amor: Sobre o que é novo filme da Netflix?

    Com romance, drama e música, Continência ao Amor apresenta uma dupla de protagonistas completamente opostos - ao menos é o que tudo indica. Cassie Salazar trabalha em um bar na famosa e movimentada cidade de Austin, no Texas, para pagar as contas enquanto persegue o sonho de se tornar uma grande cantora e compositora. Enquanto isso, Luke é um fuzileiro naval do Exército dos Estados Unidos e está prestes a embarcar em uma nova missão de batalha.

    Os dois acabam se casando apenas por conveniência e tudo se transforma quando uma tragédia inesperada coloca esse relacionamento “falso” à prova, fazendo com que um novo sentimento surja entre os dois. 

    Além de Descendentes, Sofia Carson também fez sucesso em Feel the Beat, também da Netflix. Já o ator Nicholas Galitzine, de 27 anos, ganhou destaque no remake de Cinderela estrelado por Camilla Cabello e em Jovens Bruxas: Nova Irmandade.

    Continência ao Amor
    Continência ao Amor
    Data de lançamento 29 de julho de 2022 | 2h 02min
    Criador(es): Elizabeth Allen Rosenbaum
    Com Nicholas Galitzine, Sofia Carson, Chosen Jacobs
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top