Em Feel the Beat, April (Sofia Carson) é uma dançarina que não consegue seu sucesso na Broadway e decide retornar à sua pequena cidade natal. Relutantemente, ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Feel the Beat
Drama infantilizado
por Barbara Demerov
April, protagonista de Feel the Beat interpretada por Sofia Carson, deixa claro logo de início que é um bom exemplar de personagem que terá de atravessar um caminho repleto de renovação e aprendizado. Por mais clichê que isso pareça ser, Carson incorpora bem seu papel e é um dos melhores elementos do filme teen, recentemente lançado pela Netflix. Contudo, o que está à sua volta parece não acompanhá-la da forma mais apropriada, pois o tom lúdico não favorece a jornada pessoal da jovem.Feel the Beat é o clássico filme em que o protagonista se encontra quando volta ao seu lar. No caso de April, é em uma pequena cidade do interior, longe da correria de Nova York, que ela tem a chance de se reconectar com suas raízes. A jovem troca seu egocentrismo pelo prazer em ajudar os outros ao perceber que, ao contrário do que se parece, ensinar não é o fim da linha. A linha de pensamento da dançarina d
Que filme emocionante! É quase um "conto de fadas" fora da Disney... Tem uma produção impecável! Elenco "teen" brilhante! O pequeno Dicky é a sensação nas coreografias apresentadas! Trilha Sonora dedicada as danças especialmente! É aquele típico de filme de ser ver com toda a família, que nos diverte, é engraçado e empolgante, como todos os filmes de dança devem ser! E ainda nos faz aquecer o coração com a sua linda mensagem.
Fernanda Verçosa
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de junho de 2020
É um ótimo filme para descontrair e relaxar agora nesse período de quarentena,pois fala de momentos difíceis,mas com uma mensagem bem leve e importante.
Beatriz Viegas
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 23 de junho de 2020
É um filme leve, garante boas risadas, fotografia legal e roteiro interessante. A evolução da April é bem desenhada, algumas coisas não ficam bem claras, mas na sequência, prestando atenção no diálogo é possível entender o que ocorreu. Vale a pena assistir.
Denise S.
6 seguidores
106 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de julho de 2020
Não é obra prima. Mas dei cinco pq é fofinho. Típico filme de domingo ou de sessão da tarde para ver com a família.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade