Feel the Beat
Média
4,0
126 notas

25 Críticas do usuário

5
13 críticas
4
7 críticas
3
2 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vitor Araujo
Vitor Araujo

3.855 seguidores 618 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 27 de junho de 2020
Comédia dançante genérica sobre uma dançarina da Broadway fracassada que ajuda um grupo de meninas a vencer uma competição de dança. Divertido por vezes, mas cliche demais, forçado. Poderia ser melhor. Médio.
Eric D
Eric D

6 seguidores 51 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 3 de janeiro de 2021
Um filme para assistir com toda família. Não espere muita coisa: historia clichê, faltando algumas cenas e mais detalhes importantes durante algumas competições que é apresentado de maneira muito rápida sem muitos detalhes.
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.679 seguidores 479 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de julho de 2020
Que filme emocionante! É quase um "conto de fadas" fora da Disney... Tem uma produção impecável! Elenco "teen" brilhante! O pequeno Dicky é a sensação nas coreografias apresentadas! Trilha Sonora dedicada as danças especialmente! É aquele típico de filme de ser ver com toda a família, que nos diverte, é engraçado e empolgante, como todos os filmes de dança devem ser! E ainda nos faz aquecer o coração com a sua linda mensagem.
Denise S.
Denise S.

13 seguidores 107 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de julho de 2020
Não é obra prima.
Mas dei cinco pq é fofinho.
Típico filme de domingo ou de sessão da tarde para ver com a família.
Fernanda Verçosa
Fernanda Verçosa

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de junho de 2020
É um ótimo filme para descontrair e relaxar agora nesse período de quarentena,pois fala de momentos difíceis,mas com uma mensagem bem leve e importante.
Beatriz Viegas
Beatriz Viegas

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de junho de 2020
É um filme leve, garante boas risadas, fotografia legal e roteiro interessante.
A evolução da April é bem desenhada, algumas coisas não ficam bem claras, mas na sequência, prestando atenção no diálogo é possível entender o que ocorreu.
Vale a pena assistir.
Luan Ricardo
Luan Ricardo

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 23 de junho de 2020
Um filme para família ver, rir e curtir junto. O filme com certeza e algo me nesse clima de sonhos perdidos, novos trajetos, e ao longo do filme a personagem principal aparenta ser apenas mais uma protagonista que tenta imitar alguns personagens da época que a Disney fazia muitos filmes teen com atrizes que hoje tem carreiras bem conhecidas. Mesmo o filme sendo uma boa opção para a distração e ser até um filme que consegue tirar algumas risadas, ele começa uma resolução de uma coisa e depois pula para outra cena totalmente diferente deixando assuntos sem continuação. Ok que o filme e pra crianças, ma não custava dar cenas inteiras de esclarecimento que são cortadas, ou cenas onde o personagem amigo dela troca de cor do cabelo tantas vezes que eu fico tentando entender como? Então por alguns momentos bem desconexos do filme dou 3 estrelas até mesmo pela atuação que as vezes fica perdida entre os personagens.
Luci R.
Luci R.

4 seguidores 30 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 19 de julho de 2020
Filme bem light, nao espere obra prima, eu amei. E a apresentação família foi de aplaudir de pé . Bailarina muito talentosa
Amanda M.
Amanda M.

2 seguidores 250 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de abril de 2025
um clichê de filme da Disney. ou seja, perfeito. recomendo pra quem gosta de competição sem nenhuma chance de ganhar.
Victorya X
Victorya X

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de junho de 2020
O filme e ótimo bem descontraído spoiler:
só queria que mostrasse se elas ganham o campeonato mais de resto gostei
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa