Minha conta
    A Caminho do Verão: De onde você conhece o elenco do novo filme da Netflix?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo romance teen da Netflix, A Caminho do Verão tem elenco carismático; conheça os atores.

    Um novo filme de romance na Netflix tem tudo para conquistar o coração do público: A Caminho do Verão estreia nesta sexta-feira (6) no streaming para contar a história de um casal improvável de adolescentes insones, que embarcam em aventuras noturnas em uma cidadezinha litorânea. No elenco de A Caminho do Verão, alguns nomes famosos da televisão e do cinema dão vida aos carismáticos personagens desta história. Conheça:

    Emma Pasarow (Auden)

    A atriz de 26 anos Emma Pasarow é que dá vida à protagonista de A Caminho do Verão. Auden é uma jovem tímida, que vai passar as últimas férias antes da faculdade na bela cidade litorânea de Colby. Mas enquanto os outros adolescentes saem durante o dia para curtir o sol, Auden prefere caminhar durante a noite.

    A Caminho do Verão é o primeiro filme de Emma como protagonista, mas, no início de 2022, a atriz teve destaque também em Am I OK? estrelado por Dakota Fanning.

    Belmont Cameli (Eli)

    Enquanto vaga pela cidade, Auden conhece Eli, um jovem insone e misterioso, que acaba conquistando o coração da protagonista. O personagem é interpretado por Belmont Cameli, ator que ficou conhecido no reboot de Galera do Barulho - na série teen queridinha, ele interpreta Jamie Spano.

    Kate Bosworth (Heidi)

    Hedi, personagem de Kate Bosworth, é a madrasta de Auden, dona de uma lojinha na cidade de Colby. Um dos rostos mais conhecidos do elenco, Kate foi a icônica Lois Lane em Superman: O Retorno, de 2006. Além disso, a atriz esteve em séries de televisão, como Young AmericansA Arte da Ganância e The Long Road Home

    Andie MacDowell (Victoria)

    A mãe de Auden, Victoria, não fica muito feliz ao descobrir que a filha foi passar o verão com o pai, mas vai precisar lidar com as escolhas. A personagem é interpretada pela veterana Andie MacDowell, inesquecível no papel de Rita em Feitiço do Tempo. A atriz coleciona ainda diversos outros trabalhos de destaque no currículo, como Quatro Casamentos e um Funeral e, mais recentemente, Maid, série em que atua ao lado da filha, Margaret Qualley.

    Robert (Dermot Mulroney)

    O pai de Auden, que vive em Colby e luta para se aproximar da filha, é interpretado por Dermot Mulroney. O ator de 54 anos também é um rosto conhecido nos cinemas e seu principal papel foi o de Michael O’Neal em O Casamento do Meu Melhor Amigo. Dermot interpreta também Greg em Station 19, spin-off de Grey’s Anatomy, e Sean, na aclamada série Shameless.

    A Caminho do Verão
    A Caminho do Verão
    Data de lançamento 6 de maio de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Sofia Alvarez (II)
    Com Emma Pasarow, Andie MacDowell, Dermot Mulroney
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top