Minha conta
    Ator brasileiro de Elite revela truque inusitado em cena de sexo e relembra momentos quentes: “Tinha curiosidade” (Entrevista)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    André Lamoglia conquistou o público de Elite como Iván, novo personagem da 5ª temporada. Em entrevista ao AdoroCinema, o ator relembrou a produção da série da Netflix.

    Um dos maiores fenômenos teen da NetflixElite chegou à 5ª temporada com novos personagens que conquistaram o coração do público - entre eles, o brasileiro André Lamoglia, que interpreta Iván, aluno recém-chegado ao Las Encinas. O ator já chegou protagonizando alguns dos momentos mais quentes da série, mas nem todos foram tão fáceis assim: em entrevista ao AdoroCinema, André revelou um truque inusitado que precisou usar em uma das cenas.

    Além de se envolver com Patrick (Manú Rios), Iván também teve seus momentos com Ari (Carla Díaz) e um deles rolou quando a dupla estava em um lago. “Era uma cena que gravamos dentro de um barco que ficava no meio do lago e isso dificultava a aproximação da equipe. Gravamos de longe, então qualquer coisa que estivesse perto do barco naquele momento iria aparecer na tela. Por isso, a equipe teve que ficar toda em terra e só os atores no barco”, contou.

    Esta distância fez com que a cena precisasse de um retoque final e os atores tiveram o trabalho de imitar as próprias vezes. “A equipe não conseguiu captar o som nesse momento e tivemos que dublar depois. Quando a gente saiu do barco e voltou ali para a terra, tivemos que dublar essa cena”, relembrou André Lamoglia

    Como são feitas as cenas de sexo em Elite?

    Ao AdoroCinema, André contou que se preocupava com as cenas mais íntimas de Elite antes da produção. “As cenas de sexo eram algo em que eu pensava antes de começar a gravar, quando fui aprovado. Não por serem cenas de sexo, mas por serem algo que eu nunca tinha gravado antes. Então, me dava curiosidade sobre como seriam feitas essas cenas”, disse.

    Com isso, o suporte da equipe nos bastidores foi fundamental para tornar o clima mais seguro. “Quando começamos a fazer a preparação, conversar com a equipe e ensaiar essas cenas, ficou muito mais tranquilo, deixou de ser uma preocupação”, explicou. Em entrevista ao Sensacine, em 2021, Manú Rios contou ainda que os atores de Elite contam com um coordenador de intimidade, profissional especializado em tornar o ambiente seguro e confortável para um trabalho tão íntimo.

    “No começo estava nervosa, mas na hora, nunca me senti tão confortável. Temos uma equipe reduzida no set e eles estão lá para cuidar de todos os detalhes, para nos proteger, para garantir qualquer coisa que precisarmos. E tudo flui de uma maneira que eu nem tinha sentido em outras cenas”, contou, na época, Claudia Salas, que interpreta Rebeka na série.

    Elite vai ter 6ª temporada?

    O sucesso dos alunos do Las Encinas já garantiu a eles mais um ano na escola: a Netflix confirmou a renovação de Elite para a 6ª temporada e até apresentou alguns dos novos personagens que entrarão para a trama. Após as reviravoltas importantes que rolaram até aqui, os próximos capítulos têm muitas questões para responder - inclusive no que diz respeito ao futuro do relacionamento entre Iván e Patrick

    “Meu desejo é sair da minha zona de conforto. Acho que eles construíram uma história muito bonita nessa temporada e, certamente, muitas coisas ainda podem acontecer”, completou André. 

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top