Minha conta
    Elite vai ter 6ª temporada e Netflix já divulgou novo elenco: Tudo que sabemos sobre o futuro da série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Elite vai ter continuação após a 5ª temporada e Netflix já deu spoiler sobre novo elenco.

    A 5ª temporada de Elite mal estreou no catálogo da Netflix, mas as notícias para os fãs já são ótimas: antes mesmo do lançamento, o streaming confirmou que a série vai ter sequência e já até adiantou algumas informações importantes sobre o que pode rolar no futuro da trama. Veja quem são os novos personagens e quem pode deixar o elenco a partir da 6ª temporada.

    6ª temporada de Elite terá novos personagens

    A principal informação divulgada pelo streaming até agora é sobre o novo elenco, com destaque para Ander Puig, que será o primeiro ator transexual no elenco da série. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas, como Elite aborda bastante a sexualidade dos adolescentes, é possível que a temática seja importante na trama. Mas, claro, não deve ser o único papel do ator. “Sei que posso ir longe. Não estou aqui só porque sou um garoto trans”, disse. 

    Assim como Ander Puig, os novos membros do elenco são nomes novos na televisão, embora alguns deles já sejam rostos conhecidos entre o público espanhol, como é o caso de Álvaro de Juana, estrela das séries HIT e Amar em Tempos Sombrios. O time divulgado até agora conta ainda com os atores Carmen Arrufat Blasco, Ana Cristina Bokesa e Alex Pastrana

    Quem vai sair de Elite?

    Ao longo das últimas temporadas, a série fez o público se despedir de alguns personagens queridos e no fim da 4ª temporada, Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Arón Piper) deram adeus à Elite. Agora, é possível que o fim esteja próximo para outros nomes importantes: em 2021, Itzán Escamilla e Omar Ayuso, que interpretam os irmãos Samuel e Omar, falaram sobre o fim de suas jornadas na trama

    "Queremos encerrar o ciclo, mas tenho que certeza que sentiremos muitas saudades depois. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que agora queira fazer outras coisas", disse Escamilla em entrevista ao portal Hola!

    Nova atriz de Elite era cantora e fenômeno da TV antes da série: Quem é Valentina Zenere, a Isadora da 5ª temporada?

    Quando estreia a 6ª temporada de Elite?

    Por enquanto, a Netflix não deu previsão oficial para a estreia da próxima temporada, mas é possível que os fãs não precisem esperar tanto assim - o intervalo entre o lançamento da 4ª e da 5ª temporadas foi de menos de um ano. Como a renovação e o novo elenco foram confirmados ainda em 2021, a expectativa é de que a produção esteja bem avançada.

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top