Minha conta
    Elite: Ator que faz Iván é brasileiro e irmão de ator famoso na Netflix; conheça André Lamoglia
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    André Lamoglia entrou para o elenco de Elite na 5ª temporada da série, que já está na Netflix; conheça a carreira do ator brasileiro.

    Com sequência já confirmada pela NetflixElite retornou ao catálogo do streaming nesta sexta-feira (8), trazendo acréscimos importantes ao elenco: além da atriz argentina Valentina Zenere, que se tornou uma das vilãs favoritas do público teen, os espectadores brasileiros têm um agrado especial com André Lamoglia. Intérprete de Iván na série espanhola, o ator carioca já passou antes pela Globo e pela Disney.

    Completando 25 anos em 2022, André Lamoglia ganhou destaque em Elite fazendo o papel do filho de um jogador de futebol festeiro e irresponsável. Ao longo da trama, teve um desenvolvimento intenso no relacionamento cheio de altos e baixos com Patrick (Manú Rios) - mas este não foi seu único papel dramático na carreira.

    Filmes e séries com André Lamoglia

    O primeiro grande trabalho de André Lamoglia como ator aconteceu nos palcos: em 2015, ele foi um dos protagonistas de Cinderela, peça teatral com texto assinado por José Wilker, pouco tempo após a morte do artista. Em seguida, entre 2016 e 2017, estreou na Globo em Segredos de Justiça, série exibida dentro do Fantástico. Nesta produção, atuou ao lado de Glória Pires e Marco Ricca. Ainda na emissora, fez uma participação na novela das sete Rock Story.

    Sua principal experiência profissional, no entanto, foi na Disney: André Lamoglia se tornou conhecido pelo público teen ao estrelar as duas temporadas de Juacas, uma das primeiras produções brasileiras do Disney Channel. Na série, ele interpretou Rafa, um jovem decidido a mostrar seu talento no surfe e entrar para o grande campeonato do esporte - mas sem ter chance com nenhuma equipe, decidiu fundar o próprio time.

    A série da Disney, que foi ao ar entre 2017 e 2019, contava ainda com outros nomes conhecidos do público, como Nuno Leal MaiaSuzy Rêgo e Iran Malfitano. Além disso, a história contou ainda com uma participação breve de Valentina Zenere, que reencontrou Lamoglia em Elite, no papel de Isadora.

    André Lamoglia é irmão de Victor Lamoglia

    André não é o único ator da família e seguiu os passos do irmão mais velho, Victor Lamoglia. Em 2019, o ator ganhou destaque interpretando o anjo Uli na série Ninguém Tá Olhando, estrelada por Kéfera Buchmann e vencedora de um Emmy Internacional. Hoje em dia, está no elenco de As Seguidoras, nova série do Paramount+ sobre uma blogueira assassina.

    Na Globo, Victor Lamoglia também já esteve em produções importantes, como Zorra Total e A Grande Família, em que interpretou a versão jovem do icônico Agostinho Carrara (Pedro Cardoso).

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top