Minha conta
    Ingrid Guimarães, Marcelo Faria e outros atores brasileiros que são da mesma família e você não sabia

    Deborah Evelyn e Renata Sorrah, Chico Anysio e Malcos Palmeira, entre outras grandes estrelas brasileiras que você nem imaginava que poderiam ter algum grau de parentesco.

    Assim como em Hollywood, muitos atores brasileiros possuem graus de familiaridade que nós nunca poderíamos imaginar. Pai e filho, tio e sobrinho ou primos e primas. Não só no campo artístico, mas nas profissões em geral, é muito comum membros de uma mesma família seguirem a mesma carreira, seja por influência ou por admiração. Eles já contracenaram em novelas, filmes e séries e nem passou pela sua cabeça que poderiam vir da mesma família, ou então, terem se tornado parentes por casamentos. Confira a lista que o AdoroCinema juntou com celebridades que têm algum tipo de conexão familiar:

    As famílias mais icônicas do cinema e da TV

    Déborah Evelyn e Renata Sorrah 

    Se você assistiu a novela A Regra do Jogo, pode até imaginar que assim como na ficção, elas são mãe e filha, mas Renata Sorrah, na verdade, é tia e madrinha de Deborah Evelyn. Recentemente, Evelyn fez uma publicação em seu perfil oficial no instagram com uma foto de seu batizado e escreveu para Sorrah: “Há muito tempo ela me dá colo quando eu preciso (como nessa foto, ao batizar-me), e me inspira na profissão com sua entrega e talento, e no jeito alegre, amoroso, forte, carinhoso, fiel, generoso, engraçado e honesto de ser”. 

    Ingrid Guimarães e Marcelo Faria 

    Pouca gente sabe, mas Marcelo FariaIngrid Guimarães são primos. Com isso, Ingrid também é sobrinha de Reginaldo Faria, pai de Marcelo. Às vezes os atores são flagrados caminhando juntos e já fizeram uma peça em parceria. No seu perfil oficial no instagram, o ator postou uma foto com ela, deixando muitos fãs surpresos: "Dias deliciosos em família. Sim, eu e Ingrid somos primos. Juntamos nossas filhas para curtir e estudar..."

    Top 5: Astros que já atuaram com os seus filhos

    Chico Anysio e Marcos Palmeira

    Que o Bruno Mazzeo é filho do Chico Anysio, isso todo mundo já sabe. Agora, que Marcos Palmeira é sobrinho do comediante, pode pegar muita gente de surpresa. Ele é filho do cineasta Zelito Viana, irmão de Chico Anysio. No dia em que o nosso eterno professor Raimundo completaria 90 anos, o ator fez um post em sua homenagem: "Muitas lembranças e muita saudade. Tanto aprendizado, tanta troca! Essa foto peguei do post da Cininha de Paula (diretora), minha prima. Adorei, porque tio Chico está com quem ele mais amava que eram os filhos, meus primos amados!" 

    Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle

    Esse é um daqueles casos em que a vida acaba juntando as famílias ao longo do caminho. Guilhermina Guinle, que atualmente está é uma das vilãs de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Rede Globo, é casada com o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli, que com certeza você conhece por grandes trabalhos como a Jade de O Clone e a Capitu de Laços de Família

    Monica Martelli e Herson Capri 

    Ainda nessa mesma linha, em que a vida trata de juntar as famílias de atores extremamente talentosos, Herson Capri é casado com a irmã de Mônica Martelli, a diretora Susana Garcia. Esta, inclusive, é a responsável por grandes sucessos da carreira da irmã, como Minha Vida em Marte

    Danton e Selton Mello

    Tudo bem, este com toda certeza você já sabia, mas essa dupla de irmãos é uma das mais talentosas já vistas na dramaturgia brasileira. Danton e Selton Mello. No dia do aniversário de 45 anos do Danton, Selton fez um post em seu perfil oficial no Instagram em que escreveu na legenda: “Eu cuidaria do meu irmão. Tive medo do mundo ser um lugar de gente ruim. Eu o protegeria e precisaria ser forte pra ajudar também meus pais, mais gente e a mim mesmo, me preocupei de não dar conta, eu já nasci preocupado. Eu sinto muito.” 

    Rodrigo, Felipe e Bruno Simas

    Seguindo também nessa lista de atores que são irmãos que com toda certeza você já sabia, não dá para deixar de citar um dos trios mais famosos da televisão brasileira, atualmente. Apesar da influência do pai, Beto Simas, Bruno GissoniRodrigoFelipe Simas já conseguiram construir carreiras bem consolidadas na atuação. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top