Minha conta
    Elite: Quem sai e quem entra após a 5ª temporada? Netflix já deu spoiler do elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de Elite já está na Netflix e pode marcar despedida para personagens importantes. (ATENÇÃO: O texto contém spoilers!)

    Com um final cheio de reviravoltas, a 5ª temporada de Elite deixou perguntas importantes pendentes para a próxima leva de episódios, que já foi confirmada pela Netflix. Para quem já terminou a maratona, uma das principais dúvidas diz respeito ao destino de alguns de nossos protagonistas: enquanto o streaming já adiantou alguns dos novos nomes que veremos na 6ª temporada, alguns dos atuais ainda têm suas despedidas em aberto.

    Samuel vai sair de Elite? Entenda o final do personagem

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers da 5ª temporada de Elite

    O desfecho da nova temporada foi especialmente tenso para Samuel (Itzán Escamilla) e tudo indica que é o fim da linha para o personagem. Protagonista de Elite desde a primeira temporada, Samu foi atacado por Benjamín (Diego Martín) e ficou entre a vida e a morte. Nas últimas cenas em que vemos o personagem, a perspectiva é triste e o desespero de Rebeka (Claudia Salas) e Omar (Omar Ayuso) pode indicar que ele não sobreviveu.

    Embora o roteiro da série não tenha dito com todas as letras que Samuel morreu (o que sempre abre espaço para surpresas), algumas declarações antigas do ator dão força a essa hipótese. Isso porque, após o fim da 4ª temporada, em 2021, Itzán Escamilla e Omar Ayuso deram uma entrevista ao site Hola! falando sobre a sensação de dizer adeus à série

    "Queremos encerrar esse ciclo, mas tenho de que certeza que sentiremos muitas saudades depois. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona com as pessoas e depois sente falta, mesmo que, agora, queira fazer outras coisas", pontuou Escamilla na época.

    Quanto a Omar, também não é improvável que a despedida venha em breve mesmo: ele está presente desde o início da série, em 2018, seu personagem esteve em diversos dramas e passou a viver uma fase de vida diferente dos colegas - resta saber como será a despedida para ele.

    Cayetana vai sair de Elite?

    Embora não haja confirmação sobre o destino de Cayetana (Georgina Amorós), o final da trama dela na 5ª temporada teve um quê de despedida. Após os planos para desmascarar Benjamín, Caye foi despedida de seu trabalho como faxineira dos Las Encinas, ao mesmo tempo em que entrou em um novo relacionamento. 

    Por enquanto, a aposta mais segura é aguardar a nova leva de Histórias Breves, episódios especiais focados em cada um dos personagens de Elite - foi em um destes capítulos, por exemplo, que Carla (Ester Expósito) deixou a série de vez.

    Quem entra em Elite?

    Enquanto nos preparamos para as possíveis despedidas, a Netflix se adiantou e divulgou alguns dos novos nomes que farão parte da série a partir da 6ª temporada, ainda sem previsão de lançamento. Foram 5 nomes anunciados até agora e um dos principais destaques é Ander Puig: o ator de 21 será o primeiro homem transexual no elenco da série. 

    Carmen Arrufat Blasco, Ana Cristina Bokesa e Alex Pastrana estão entre os mais novatos no elenco da 6ª temporada, que contará ainda com Álvaro de Juana, mais conhecido na televisão da Espanha por séries como HIT e Amar em Tempos Sombrios. 

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top