Minha conta
    Elite: Sexo ou drogas? Que cenas são mais difíceis para os protagonistas?
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    A 5ª temporada de Elite foi lançada na Netflix e continua com muitas cenas quentes e festas em que rola de tudo. Será que é fácil interpretar estas situações na série?

    A 5ª temporada de Elite já está completamente disponível na Netflix. Na trama, os alunos de Las Encinas enfrentam as consequências do que aconteceu no passado, ao mesmo tempo em que acontece um novo crime. Apesar da atmosfera de tensão, as festas mais loucas voltam, assim como cenas íntimas entre alguns de seus protagonistas. Mas quais cenas foram mais difíceis nesta nova etapa? Nossos parceiros do site espanhol SensaCine fizeram esta pergunta ao elenco.

    Se você é um daqueles que terminou a nova edição em uma noite, sabe o que queremos dizer quando dizemos que esta nova temporada foi cheia de situações que levaram seus protagonistas ao limite. Mas isso não é novidade. Elite esteve sempre cheia de cenas em que os estudantes de Las Encinas vivem momentos sexuais intensos e usam drogas nas festas em que participam.

    Elite vai ter 6ª temporada e Netflix já divulgou novo elenco: Tudo que sabemos sobre o futuro da série

    Se, por um lado, o papel dos coordenadores de intimidade fez com que as cenas de sexo fossem mais confortáveis para os atores que trabalham nelas, a dúvida paira sobre as passagens em que há consumo de drogas. Qual é o procedimento? Na entrevista ao SensaCine, os protagonistas de Elite concordam no mesmo ponto: o mais difícil de fazer são as cenas das festas.

    "Quando você tem que entrar às oito da manhã como se estivesse drogado, aguentar até as seis da tarde... é muito mais difícil", ri Valentina Zenere. Ela é a atriz que faz Isadora, a imperatriz de Ibiza. A cantora que veio da Disney uma vez leu o roteiro e disse: "Ok, bem, vamos ver como fazemos isso.". Valentina ainda acrescenta:

    Eu só tive uma cena na cama e foi super tranquila

    Outro dos novos integrantes, André Lamoglia, ator brasileiro em Elite que interpreta Iván, concorda com sua colega de elenco: "Como Valentina, eu vim da Disney preocupado com as cenas de sexo, mas a equipe de produção tornou super fácil e tudo foi muito simples."

    Alguns dos atores que voltaram este ano, Martina CariddiManu Ríos e Carla Díaz, que dão vida a Mencía, Patrick e Ari, respectivamente, já sabem como é ficar sem roupa na frente das câmeras em Elite. Eles também comparam sua experiência e osconcordam na mesma coisa: é muito difícil interpretar cenas em que o personagem está drogado.

    Elite: Quem sai e quem entra após a 5ª temporada? Netflix já deu spoiler do elenco

    "É muito difícil tentar encontrar o ponto em que você não vai muito longe, mas também não fica aquém", reconhece Cariddi. "Nesse tipo de cena, acho muito fácil estragar tudo como atriz", diz Diaz.

    Enquanto isso, nas cenas de sexo eles têm estado mais à vontade e até se divertem. "Se houver um bom sentimento com seu parceiro, no final você se diverte. É muito mais frio do que as pessoas podem acreditar no final. Você parece tão exposto nessa situação com a outra pessoa que não tem escolha a não ser rir ", comenta Cariddi entre risos com seus colegas.

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top