Minha conta
    Elite 5ª temporada estreia nesta sexta-feira (8): Tudo o que você precisa lembrar antes de assistir

    Nova temporada de Elite estreia na Netflix na próxima sexta-feira (8) e nós listamos todos os detalhes importantes que você precisa saber antes de assistir.

    Uma das séries adolescentes mais queridinhas da NetflixElite retorna nesta sexta-feira (8) para a 5ª temporada. Um novo mistério e a chegada de personagens inéditos promete trazer ainda mais tensão para a vida dos alunos dos Las Encinas - que terminaram a 4ª temporada com grandes reviravoltas. Para te ajudar a não perder nenhum detalhe dos novos episódios, listamos 6 coisas importantes que você precisa lembrar antes de começar a maratona.

    Resumo da 4ª temporada de Elite: O que acontece na série?

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers da 4ª temporada de Elite

    Armando morre no final de Elite

    Grande antagonista da 4ª temporada de Elite, Armando (Andrés Velencoso) era um homem bem mais velho que se envolveu com Mencía (Martina Cariddi): revoltada com o pai, a adolescente caiu na armadilha do homem e passou a ter relações sexuais com ele em troca de dinheiro. Armando fica obcecado por Mencía e passa a persegui-la incessantemente, história que termina na festa de Ano Novo ao final da temporada.

    Ao tentar defender a irmã do abusador, Ari (Carla Díaz) é atacada por ele e fica entre a vida e a morte quando cai na água. Guzmán (Miguel Bernardeau) vai atrás do vilão e os dois têm um confronto físico. O irmão de Marina (María Pedraza) dispara uma pistola sinalizadora contra Armando, que acaba morrendo. 

    Samuel e Rebeka ajudam Guzmán e escondem segredo

    Samuel (Itzan Escamilla) e Rebeka (Claudia Salas) encontram Guzmán recuperado e, ao descobrirem o que aconteceu, convencem o amigo a esconder o corpo de Armando. Os três, então, jogam o homem no fundo do lago e prometem guardar este segredo. Nem Ari fica sabendo do que aconteceu, já que Guzmán mente para ela: quando a jovem acorda, recebe a notícia de que o agressor fugiu. 

    Vale ficar de olho nessa história: é possível que o sumiço de Armando volte a ser assunto na 5ª temporada da série e que novas investigações façam com que os alunos do Las Encinas sejam, novamente, alvo de suspeitas. 

    Mencía e Ari contam a verdade ao pai

    Após toda a confusão, Mencía e Ari contam toda a verdade a Benjamín (Diego Martín) e revelam o que aconteceu entre elas e Armando. O pai, que também é diretor da escola, fica desolado - acontecimento que também deve repercutir entre a família na 5ª temporada da série.

    Ander e Guzmán saem da série: Futuro de Omar em aberto

    Sem revelar o assassinato de Armando, Guzmán sai de cena e embarca em um mochilão ao lado de Ander (Arón Piper). Este momento, aliás, marca a despedida dos atores, que estão no elenco de Elite desde a 1ª temporada. A saída de Ander também deve trazer consequências para os novos episódios, já que o relacionamento entre ele e Omar (Omar Ayuso) ficou com um futuro nebuloso.

    Ficou subentendido que os dois não terminaram o namoro definitivamente, mas a distância pode ser um ponto dramático para Omar na nova etapa de sua história.

    O que acontece com os casais de Elite?

    Os romances sensuais de Elite não param, mas pode ser que algumas crises ainda venham por aí: após os acontecimentos terríveis no final da 4ª temporada, os principais casais ainda têm assuntos pendentes para resolver. Rebeka e Mencía precisarão superar as consequências do fantasma de Armando, enquanto Ari e Samuel podem estar prestes a entrar em um novo nível do relacionamento. 

    Novos personagens entram na série

    Vale ficar de olho também em dois novos personagens que chegam ao elenco e prometem trazer ainda mais drama ao grupo de protagonistas. Isadora (Valentina Zenere) é uma nova DJ milionária que passa a fazer parte do colégio, enquanto Iván (André Lamoglia) é filho de um jogador de futebol que terá uma aproximação com Patrick (Manu Rios).

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top