Minha conta
    Camila Cabello revela que “desmaiou” ao assistir Cinderela; entenda por quê
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz e cantora esteve presente na premier do novo filme do Amazon Prime Video ao lado do namorado, Shawn Mendes.

    Cinderela é uma daquelas histórias clássicas de princesas que já ganhou muitas adaptações para o cinema. Na mais recente delas, protagonizada por Camila Cabello, e que chegou ao Amazon Prime Video na última sexta-feira (03), a ideia era trazer uma versão mais moderna da personagem dos contos de fadas. Acontece que durante a première do longa, que aconteceu no último dia 29, a cantora "desmaiou" ao assistir a produção. 

    Cinderela: Disney+ lança versão mais revolucionária do conto de fadas

    O evento aconteceu no The Greek Theatre em Los Angeles e logo que subiu no palco, Cabello afirmou: “Desculpe, acabei de desmaiar, mas estou de volta!“. Conhecida por sucessos como “Don’t Go Yet” e "Havana", ela se juntou a outras estrelas do filme como Billy PorterIdina Menzel no palco. “Eu literalmente desmaiei, e agora estou de volta e estou pronta para ler minhas anotações”, iniciou o seu discurso. “Tudo o que posso dizer é que esta foi uma experiência incrível”, disse Cabello ao público. “Eu acreditei tanto neste filme que tudo que eu queria era curtir e não estragar tudo. E estou feliz por não ter estragado tudo. E sou grata por todos que acreditaram em mim o suficiente para me dar essa oportunidade“, completou. 

    Nascida em Cuba, Camila Cabello foi revelada através do reality show X-Factor, onde formou um grupo com outras concorrentes da atração: Fifth Harmony. Após terminar o programa em terceiro lugar, a banda seguiu por mais três anos, até que Cabello decidiu seguir carreira solo. Desde então, a jovem lançou hits como "Never Be the Same", faturando prêmios no VMA e no Billboard Music Award.

    Cinderela: Disney vai produzir live-action sobre irmãs malvadas da famosa princesa

    Em Cinderela, acompanhamos uma jovem ambiciosa cujos sonhos vão muito além do que seu mundo permite: ela quer fazer roupas sob medida e vendê-las em sua própria loja. Com a ajuda de Fab G (Billy Porter), sua fada madrinha sem gênero, ela vai fazer de tudo para abrir seu próprio negócio – e de quebra vai encontrar um grande amor. O elenco do filme ainda conta com Nicholas Galitzine (como Príncipe Robert), Pierce Brosnan (como Rei Rowan), Minnie Driver (como Rainha Beatrice) e James Corden (como o ratinho James).

    Cinderela
    Cinderela
    Data de lançamento 3 de setembro de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Kay Cannon
    Com Camila Cabello, Nicholas Galitzine, Idina Menzel
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Além da clássica animação e a versão live-action da Disney com Lily James, a história da gata borralheira, que perde um sapatinho de cristal, já ganhou diversas versões no cinema: uma adaptação nos anos 90 com Whitney Houston de fada madrinha; outra com Drew Barrymore; diversos capítulos da franquia A Nova Cinderela; e até inspirou a comédia nacional Cinderela Pop, com Maisa Silva.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top