Minha conta
    Lançamentos do Amazon Prime Video em setembro de 2021: Cinderela e filmes sobre Suzane von Richthofen são destaques
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Camila Cabello e Carla Diaz estrelam as novas produções do serviço de streaming, que lança, ainda este mês, os episódios finais da série Nove Desconhecidos.

    O Amazon Prime Video preparou muitas novidades para setembro. Entre os lançamentos mais aguardados, está o musical Cinderela, remake do famoso conto de fadas que traz como protagonista Camila Cabello. Outra estreia que promete agitar o mês é a dobradinha A Menina que Matou os Pais/O Menino que Matou Meus Pais, baseada no polêmico caso Von Richthofen. Além desses títulos, o serviço de streaming exibe, nas próximas semanas, os três episódios finais de Nove Desconhecidos.

    Quer atualizar a lista de filmes e séries para assistir? Então confira todas as produções que chegam ao catálogo do Prime Video – lembrando que novos assinantes da plataforma ganham 30 dias de acesso gratuito.

    03/09: CINDERELA

    Nesta moderna e ousada versão musical do clássico infantil, Cinderela é uma jovem ambiciosa cujos sonhos vão muito além do que seu mundo permite: ela quer fazer roupas sob medida e vendê-las em sua própria loja. Com a ajuda de Fab G (Billy Porter), sua fada madrinha sem gênero, ela vai fazer de tudo para abrir seu próprio negócio – e de quebra vai encontrar um grande amor.

    Camila Cabello aparece em imagens do live-action de Cinderela

    O elenco ainda conta com Nicholas Galitzine (como Príncipe Robert), Idina Menzel (como Vivian, madrasta de Cinderela), Pierce Brosnan (como Rei Rowan), Minnie Driver (como Rainha Beatrice) e James Corden (como o ratinho James).

    Cinderela
    Cinderela
    Data de lançamento 3 de setembro de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Kay Cannon
    Com Camila Cabello, Nicholas Galitzine, Idina Menzel
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    10/09: THE VOYEURS

    Em The Voyeurs, Pippa (Sydney Sweeney) e seu namorado Thomas (Justice Smith) se mudam para um lindo apartamento em Montreal, com vista para o centro da cidade e para um prédio do outro lado da rua. O que era uma curiosidade inocente se transforma em uma verdadeira obsessão quando começam a acompanhar a rotina glamourosa e sexy do casal que mora em frente a eles. Depois de testemunharem seu vizinho (Ben Hardy) traindo sua fiel parceira Julia (Natasha Liu Bordizzo), Pippa e Thomas discordam se têm a responsabilidade de agir ou simplesmente cuidar da própria vida e parar de observá-los.

    The Voyeurs
    The Voyeurs
    Data de lançamento 10 de setembro de 2021 | 1h 56min
    Criador(es): Michael Mohan
    Com Sydney Sweeney, Justice Smith, Ben Hardy
    Usuários
    3,4

    24/09: A MENINA QUE MATOU OS PAIS/O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS

    São Paulo, 2002. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto de seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), se declara culpada pelo assassinato de seus pais, Manfred (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmerman). Mais de 18 anos depois, o caso é revisitado nos longas A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. O primeiro filme reconstitui o assassinato sob o olhar de Daniel; o segundo parte da perspectiva de Suzane. Duas versões completamente diferentes sobre o crime que chocou o Brasil.

    A Menina que Matou os Pais
    A Menina que Matou os Pais
    Data de lançamento 24 de setembro de 2021 | 1h 20min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    NOVOS EPISÓDIOS DE NOVE DESCONHECIDOS

    Estrelada por Nicole Kidman, a série acompanha um grupo de nove pessoas que são escolhidas a dedo para passar 10 dias no paradisíaco centro de bem-estar Tranquillum. Mas a promessa de uma experiência transformadora logo se desfaz, dando lugar a uma sequência de eventos bizarros e muito suspeitos. Quem está ameaçando a guru espiritual Masha? E o que vai acontecer com os hóspedes até o fim do tratamento? Essas e outras perguntas devem ser respondidas nos últimos três episódios, que chegam ao Amazon Prime Video nos dias 08, 15 e 22 de setembro.

    Nove Desconhecidos: Atuação de Nicole Kidman na série chocou colegas de elenco e afetou sua vida íntima

    O elenco principal ainda inclui Melissa McCarthy, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Samara Weaving, Regina Hall, Luke Evans, Michael Shannon, Asher Keddie e Grace Van Patten.

    Nove Desconhecidos
    Nove Desconhecidos
    Data de lançamento 2021-08-18 | min
    Séries : Nove Desconhecidos
    Com Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Michael Shannon
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE FILMES EM SETEMBRO

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE SÉRIES EM SETEMBRO

    • 01/09: Mistério na TV: Um Assassinato em Questão
    • 05/09: Fear the Walking Dead (Temporada 6)
    • 08/09: Nove Desconhecidos (Episódio 6)
    • 10/09: LuLaRich
    • 14/09: Downton Abbey (Temporadas 1-6)
    • 15/09: Nove Desconhecidos (Episódio 7)
    • 16/09: O Jogo das Chaves (Temporada 2)
    • 22/09: Nove Desconhecidos (Episódio 8)
    • 24/09: Goliath (Temporada 4)

    FILMES E SÉRIES QUE CHEGAM AOS CANAIS PRIME VIDEO EM SETEMBRO

    MGM

    Starzplay

    Paramount+

    • 17/09: Rugrats (reboot de 2021)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top