Minha conta
    Nove Desconhecidos: Quem está ameaçando Masha na série do Amazon Prime Video? (Teorias)

    Nova minissérie do Amazon Prime Video com Nicole Kidman tem grande mistério envolvendo a protagonista. Veja quais são as principais teorias sobre os suspeitos.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers dos episódios 1, 2 e 3 de Nove Desconhecidos

    Nove Desconhecidos é a nova minissérie cheia de mistérios estrelada por Nicole Kidman e que já tem os três primeiros episódios disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video. Inspirada na obra literária de Liane Moriarty, a mesma autora de Big Little Lies, a trama na TV tem várias diferenças em relação ao livro original e uma delas é o grande mistério sobre quem é a pessoa ainda desconhecida que está enviando mensagens ameaçadoras para Masha.

    É provável que o público precise esperar até os últimos momentos da temporada para descobrir a identidade do criminoso e por isso mesmo, as teorias já começaram a surgir. Entre os nove convidados do retiro, funcionários e até pessoas do passado de Masha, alguns personagens levantam suspeitas maiores. Confira as teorias.

    Delilah e Yao

    A trama nos mostra que Delilah (Tifanny Boone) e Yao (Manny Jacinto) tem uma relação amorosa, mas a funcionária do retiro não parece confortável com o relacionamento que Yao mantém também com Masha. Uma vingança por ciúmes seria o palpite mais óbvio, no entanto, o envolvimento que Delilah e Yao parece genuíno e pode ser que os dois sejam, da mesma forma vítimas de Masha, cuja personalidade intimidadora surpreendeu até os colegas de elenco de Nicole Kidman.

    Além do relacionamento, vemos também que Delilah não aprova os métodos usado pela chefe e até tenta impedi-la de adotar um novo “protocolo”, alertando Masha que talvez ela esteja sendo imprudente. Enquanto isso, Yao parece muito subserviente e acuado diante da presença da guru. Com isso, é possível que o casal esteja tramando uma forma de acabar com os negócios de Masha ou ainda fugir dessa prisão, já que é possível que a dona do retiro tenha algum domínio mais forte sobre os dois.

    Um paciente antigo

    Ao conversar sobre as mensagens ameaçadoras com Masha, Delilah expõe para nós que há um assunto mal resolvido entre o retiro e um antigo cliente, chamado Connelly. Delilah leva a possibilidade de um parente estar atrás de vingança contra seja lá o que Masha fez com ele durante o tratamento. A guru responde que “ganhou” e diz que “não houve negligência”, indicando que o retiro foi processado legalmente no passado. Delilah, então, diz a ela que isso não significa que a família superou. 

    Ex-marido de Masha

    Ainda em uma conversa com Delilah, Masha começa a especular quem pode ser seu stalker e relembra algumas de suas inimizades do passado. Ela revela que tinha relações profissionais complicadas quando era uma executiva - assim, a pessoa que atirou nela e a pessoa que a está ameaçando podem ser a mesma. A guru também menciona o ex-marido pela primeira vez - ele pode ter sido também vítima do tratamento misterioso de Masha? Se sim, explicaria a obsessão em assustá-la.

    Qual dos pacientes pode estar ameaçando Masha?

    Seria possível elaborar teorias para cada um dos nove hóspedes do retiro, já que poucas informações são dadas sobre o passado deles. Ainda assim, duas histórias chamam mais atenção: a primeira é Lars (Luke Evans). A série já nos mostrou que ele está burlando as regras para se comunicar com alguém de fora e parece até estar espionando o que acontece no retiro, já que o lugar é mantido no mais absoluto sigilo e ninguém sabia exatamente o que rolaria lá dentro.

    A outra possibilidade envolve a família Marconi: vemos que Napoleon (Michael Shannon), Heather (Asher Keddie) e a filha, Zoe (Grace Van Patten) estão lidando com um luto muito profundo pelo filho, mas o que realmente aconteceu e levou o adolescente a um fim trágico permanece um mistério. Podemos especular que Masha tem alguma relação com o que aconteceu no passado da família?

    Quando sai o próximo episódio de Nove Desconhecidos?

    Agora que os três primeiros episódios já estão disponíveis, os próximos serão lançados semanalmente às sextas-feiras. Assim, o episódio 4 de Nove Desconhecidos estreia no Amazon Prime Video em 27 de agosto.

    Nove Desconhecidos
    Nove Desconhecidos
    Data de lançamento 2021-08-18 | min
    Séries : Nove Desconhecidos
    Com Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Michael Shannon
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top