Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Série do Prime Video faz mudança inusitada e não agrada o Frodo original
    16 de ago. de 2021 às 19:50
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O projeto, tido como o mais caro da história da TV, vai ganhar uma 2ª temporada longe do cenário paradisíaco que marca a trilogia de Peter Jackson.

    Com um orçamento milionário (ou bilionário, em reais), atraso devido à pandemia de Covid-19 e um elenco gigantesco, a produção de O Senhor dos Anéis continua dando o que falar. Baseada na obra de J.R.R. Tolkien e desenvolvida pelo Amazon Studios, a série concluiu as gravações da 1ª temporada no início deste mês, mas surpreendeu o público ao anunciar uma mudança de ares para a sua já confirmada 2ª temporada.

    A partir de agora, as locações do projeto vão acontecer no Reino Unido, e não mais na Nova Zelândia – país que o diretor Peter Jackson escolheu para representar a Terra Média em seus três filmes, e que ficou famoso por suas montanhas, campos, florestas e rios idílicos. Fato é que a decisão da plataforma não agradou muito o intérprete de Frodo Bolseiro na franquia original. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o ator Elijah Wood reprovou o anúncio com um emoji:

    Em comunicado, a Amazon diz que todo esse deslocamento faz parte de uma estratégia comercial para aumentar sua produção no Reino Unido e investir em mais estúdios por lá. É claro os tuiteiros não deixaram barato: um deles sugeriu a cidade inglesa de Ipswich como o local perfeito para reconstruir o condado dos hobbits. Zero custo de produção, não?

    SOBRE O QUE É O SENHOR DOS ANÉIS?
    Amazon Studios

    A série vai se passar durante a Segunda Era do universo criado por Tolkien, já depois do surgimento da Terra Média, mas milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e A Sociedade do Anel. Mesmo com poucas informações sobre a trama, podemos esperar rever paisagens icônicas como as Montanhas Nebulosas, ou personagens inesquecíveis como a elfa Galadriel (vivida por Cate Blanchett nas telonas e agora por Morfydd Clark).

    O Senhor dos Anéis: Gandalf vai aparecer na série do Amazon Prime Video?

    O elenco também inclui dois atores de Game of Thrones: Joseph Mawle, que encarnou o Tio Benjen, e Robert Aramayo, que pôde ser visto como o jovem Ned Stark. Já Peter Jackson não está envolvido no projeto, que tem como showrunners John D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de Star Trek: Sem Fronteiras).

    Vale lembrar que a estreia da 1ª temporada de O Senhor dos Anéis está prevista para o dia 2 de setembro de 2022, com exclusividade no Amazon Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2 de setembro de 2022 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo, Maxim Alexander Baldry, Nazanin Boniadi
    Usuários
    2,8
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top