Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Série do Amazon Prime Video ganha sinopse

    Com um orçamento de mais de US$ 1 bilhão, a série estava prevista para ser lançada este ano, mas deve ser adiada por causa do atraso nas gravações

    primeira série ambientada no universo de O Senhor dos Anéis e produzida pelo Amazon Prime Video, foi revelada dando uma primeira ideia aos fãs sobre qual aventura sobre a Terra Média será contada. De acordo com as informações publicadas pelo TheOneRing.Net, teremos a presença de personagens “tanto familiares, como novos” - confira todos os atores que já foram escalados -, e ainda revelou que as Montanhas Nebulosas e Númenor serão explorados - relembre as primeiras especulações sobre o tema da série. Confira o texto na íntegra: 

    "A vindoura série da Amazon Studios levará às telas, pela primeira vez, os lendários heróis da Segunda Era da Terra Média. O drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores à uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, improváveis heróis foram testados, a esperança esteve por um fio e o maior vilão que já saiu da caneta de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão. Se iniciando em um tempo de relativa paz, a série segue uma série de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles confrontam um mal histórico que ressurgiu na Terra Média. Das profundezas das Montanhas Nebulosas, até as florestas majestosas da capital elfa de Lindon, e a magnífica ilha do reino de Númenor até o fim do mapa, estes reinos e personagens deixarão legados que permanecerão muito além de suas vidas."

    O Senhor dos Anéis: Série busca por pessoas "feias e peludas" para série da Amazon, diz site

    Vale lembrar que a Amazon assinou um contrato em 2017 adquirindo os direitos de adaptação da história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo permite que a empresa produza séries referentes à Segunda Era da Terra Média, incluindo a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. Pela descrição na sinopse, a história deve abordar esses temas, mas nenhuma informação foi confirmada pelo Amazon Prime Video através de canais oficiais. 

    Com um investimento aproximado de mais de  US$ 1 bilhão e cinco temporadas já planejadas, a série criada por John D. Payne (Star Trek 4) e Patrick McKay (Jungle Cruise), será dirigida por J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado, Sete Minutos Depois da Meia-Noite) e contará com atores como  Robert Aramayo (Game of Thrones), Owain Arthur (Babylon), Nazanin Boniadi (How I Met Your Mother), Tom Budge (A Proposta), Morfydd Clark (His Dark Materials), entre muitos outros. Apesar de seu lançamento estar previsto para 2021, a pandemia do Coronavírus acabou adiando as gravações e ainda não se sabe ao certo quando ela estará disponível para o publico. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top