Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Série escala atriz de His Dark Materials como Galadriel

    Personagem dos livros e dos filmes vai retornar para as telinhas.

    ANTHONY HARVEY/SHUTTERSTOCK/MOVIESTORE/SHUTTERSTOCK

    Mesmo após a saída de Will Poulter do papel principal, o elenco da série de O Senhor dos Anéis continua a ganhar forma. A atriz Morfydd Clark, conhecida por seus papéis em His Dark Materials e Orgulho e Preconceito e Zumbis, vai interpretar a elfa Galadriel.

    Isso mesmo, a personagem que foi vivida por Cate Blanchett nas trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit vai retornar à franquia. Isso marca um dos primeiros personagens principais do livro ou filme anunciados para a série.

    A trama da série vai se passar na Segunda Era da Terra Média, antes dos acontecimentos de A Sociedade do Anel — com especulações apontando que irá abordar a queda de Númeror, civilização dos ancestrais de Aragorn.

    Concebida por John D. Payne (Star Trek 4) e Patrick McKay (Jungle Cruise), a série será dirigida por J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado, Sete Minutos Depois da Meia-Noite) e, assim como os longas, terá diversas locações na Nova Zelândia.

    Morfydd Clark é uma estrela em ascensão, e em 2020 estará no terror Saint Maud, que teve sua estreia no Festival de Toronto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top