Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Amazon renova série para 2ª temporada antes do início das filmagens

    O misterioso projeto de Will Poulter ainda não tem previsão de estreia.

    A Amazon Studios está investindo pesado na série ambientada no universo de O Senhor dos Anéis. As filmagens do projeto ainda nem começaram, mas a atração já foi renovada para uma segunda temporada.

    Tal plano existia desde sua concepção, quando o estúdio pagou, supostamente, US$ 250 milhões pelos direitos dos personagens criados de J.R.R. Tolkien. Mas só agora um sinal verde oficial foi feito para a 2ª temporada, enquanto a série passa por sua pré-produção. De acordo com o portal Deadline, tal decisão promoverá um hiatus de quatro ou cinco meses após as filmagens dos dois primeiros episódios — a fim de dar tempo e espaço para os roteiristas definirem os rumos da trama, a longo prazo.

    The Lord of the Rings vai se passar na Segunda Era da Terra Média, antes dos acontecimentos de A Sociedade do Anel — com especulações indicando que irá abordar a queda de Númeror, civilização dos ancestrais de Aragorn. Segundo informações iniciais, Will Poulter será o protagonista, num elenco ainda formado por Maxim Baldry (Years and Years), Joseph Mawle (Game of Thrones) e a novata Markella Kavenagh

    Criada por John D. Payne (Star Trek 4) e Patrick McKay (Jungle Cruise), a trama será dirigida por J.A. Bayona (Jurassic World: Reino AmeaçadoSete Minutos Depois da Meia-Noite), com locações na Nova Zelândia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top