Minha conta
    Revelação de Moana é escalada para série da Amazon

    The Power também estrela Leslie Mann, de Como Ser Solteira.

    Após sua voz conquistar o mundo em Moana - Um Mar de AventurasAuli'i Cravalho está com um novo projeto a frente. A jovem havaiana será uma das estrelas de The Power, nova série da Amazon baseada no livro de ficção-científica homônimo de Naomi Alderman. Além de Cravalho, a produção também conta com a presença de Leslie Mann, mais conhecida por estrelas nas comédias Como Ser Solteira e Mulheres ao Ataque.

    Com roteiro de Alderman, que está trabalhando em uma sala de roteiro inteiramente feminina, a história acontece em um mundo em que todas as meninas adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar as pessoas. É hereditário e embutido no DNA, então não pode ser retirado. Não demora muito para que elas aprendam a despertar o mesmo poder em mulheres mais velhas, fazendo com que quase todas as mulheres no mundo tenham o poder.

    A série acompanha diversos personagens: Allie, uma vulnerável órfã norte-americana que se reinventa como uma líder religiosa; Roxy, a filha de um poderoso criminoso londrino, que se aproveita das habilidades dela; Tune, uma jornalista nigeriana que está estudando esta mudança global; e Margot Gleary (Mann), a prefeita de Seattle que passa a imagem de ser uma mãe e esposa amorosa. Cravalho será Jos, a filha de Margot.

    The Power conta com produção de Alderman e Reed Morano (The Handmaid's Tale), que também vai dirigir os 10 episódios da primeira temporada. A série ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top