Minha conta
    Quase uma Rockstar: Revelação de Moana vai estrelar novo filme da Netflix
    Por Nathália Gonçalves — 24 de jul. de 2019 às 17:55

    Auli’i Cravalho vai dar seu primeiro mergulho em um filme live-action.

    Frazer Harrison / Staff

    Auli'i Cravalho conquistou o mundo ao dar voz à princesa Moana, em Moana - Um Mar de Aventuras, agora ela vai mostrar o rostinho pela primeira vez em um longa-metragem. A atriz vai estrelar Sorta Like a Rock Star, filme da Netflix baseado no livro homônimo de Matthew Quick (O Lado Bom da Vida).

    O longa conta a história de Amber (Cravalho), uma menina adolescente que apesar das circunstâncias, é determinada em se manter otimista e trazer esperança para todos a sua volta. Quando uma devastadora tragédia a atinge, ela não consegue mais ignorar as dificuldades que a vida coloca em sua frente e tem toda sua visão de mundo desafiada.

    O filme estava previsto anteriormente para ser dirigido por Bryce Dallas Howard, mas conflitos de agenda impediram que ela continuasse com o projeto. A direção agora fica por conta de Brett Haley (O Herói). Ellen Goldsmith-Vein (Maze Runner: Correr ou Morrer), Lee Stollman (Sem Saída), Marty Bowen (O Primeiro Homem) e Isaac Klausner (Com Amor, Simon) produzem, enquanto Jonathan Montepare (O Mau Exemplo de Cameron Post) é produtor executivo.

    Ainda sem data de estreia confirmada, Sorta Like a Rock Star está previsto para começar suas filmagens em outubro. Auli'i Cravalho recentemente estrelou o drama musical Rise, série da NBC que teve apenas uma temporada. Já Brett Haley chega à Netflix ainda esse ano com a adaptação cinematográfica do livro Por Lugares Incríveis.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top