Minha conta
    Sem Saída
     Sem Saída
    23 de setembro de 2011 No cinema / 1h 40min / Ação, Suspense
    Direção: John Singleton
    Roteiro Shawn Christensen
    Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina
    Título original Abduction
    Assista agora
    Usuários
    3,4 1065 notas e 48 críticas
    Adorocinema
    1,5
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
      Amazon Prime VideoInscrições
    Veja todas as ofertas de streaming

    Críticas AdoroCinema

    1,5
    Ruim
    Sem Saída

    Crise de Identidade

    por Francisco Russo
    John Singleton despontou no cinema há exatos 20 anos atrás, com Os Donos da Rua. Seguidor de Spike Lee, usou seus filmes para tratar questões sociais envolvendo a população negra, como em Duro Aprendizado e O Massacre de Rosewood. Entretanto, já há alguns anos Singleton mudou de rumo. Deixou de lado a denúncia e se aproximou cada vez mais do cinema pipoca. O ápice desta transformação vem com Sem Saída, um filme absolutamente banal onde não há o menor traço de identidade do diretor que tanto impressionou no início da carreira.Sem Saída na verdade é uma mera desculpa para promover Taylor Lautner ao papel de astro principal. O problema é que o Jacob da saga Crepúsculo não está pronto para tanto. Até possui a vitalidade física necessária para um filme de ação, mas não tem o carisma nem qualidades como ator para segurar sozinho o longa-metragem. O mesmo vale para seu par em cena, Lily Collins
    Ler a crítica

    Trailer

    Sem Saída Trailer (2) Legendado 2:30
    Sem Saída Trailer (2) Legendado
    62.563 visualizações
    Sem Saída Trailer (3) Original 2:29
    8.363 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Dicas do Dia: A Chegada e Evereste são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sexta-feira, 27 de julho de 2018
    Filmes na TV: Hoje tem Homem de Ferro 3 e A Escolha Perfeita
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    segunda-feira, 24 de julho de 2017
    Waiting for B., documentário sobre os fãs brasileiros da cantora Beyoncé, também será exibido na telinha. Confira as outras…
    Filmes na TV: Hoje tem Interestelar e Cidades de Papel
    PLAYLIST - Lançamentos
    domingo, 11 de dezembro de 2016
    De Wallace NascimentoEntre as opções do dia na telinha estão também Gigantes de Aço e Filadélfia.Prepare a pipoca e boa…
    Filmes na TV: Hoje tem Frozen e As Aventuras de Pi
    PLAYLIST - Lançamentos
    domingo, 14 de fevereiro de 2016
    De Katiúscia Vianna Entre as opções do dia na telinha estão também O Impossível e Missão Madrinha de Casamento. Prepare…
    Filmes na TV: Hoje tem Cavalo de Guerra e Pequena Miss Sunshine
    PLAYLIST - Lançamentos
    domingo, 20 de dezembro de 2015
    De Katiúscia Vianna Entre as opções do dia na telinha estão também Detona Ralph e Sem Saída. Prepare a pipoca e boa sessão!…
    8 Notícias e Matérias Especiais

    Elenco

    Taylor Lautner
    Personagem : Nathan
    Lily Collins
    Personagem : Karen
    Alfred Molina
    Personagem : Frank Burton
    Jason Isaacs
    Personagem : Kevin
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Seguir usuário 4.380 seguidores Ler as 490 críticas

    2,0
    Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O lobisomem agora é um garoto revoltado. Um filme que espera que vejamos apenas a qualidade das cenas de ação e não prestemos atenção na história sem sentido, e muito fraca, nos deixa sem saída. A perseguição em si é boa mas as cenas são fracas e com atuações dignas de um Framboesa. Vai ser difícil tirar da cabeça que Taylor Lautner não é Jacob, afinal neste filme ele interpreta o mesmo personagem, sem qualidade.
    Ana Lira
    Ana Lira

    Seguir usuário 11 seguidores Ler as 16 críticas

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Eu gostei, contudo esperava mais cenas de ação..., dos atores de Crepúsculo (trilogia que só assisti um pedaço do primeiro esse ano quando passou na tv...) acredito que Lautner possa vir a se tornar um bom ator de filmes de ação, visto os atores desse gênero já são coroas, é importante dar uma renovada. Agora convenhamos, que atuação fraquinha da Lily Collins hein...
    Marcus F.
    Marcus F.

    Seguir usuário 17 seguidores Ler as 2 críticas

    3,0
    Enviada em 2 de julho de 2014
    o filme com o lobisomesinho n e aquela coisa que as pessoas falam nossa q filme bom as cituaçoes sao mal explicadas ele so fica tirando a camisa e fazendo a alegria das minininhas de plantao o negocio de sumisso dos pais n faz sentido mais poren dentro do filme tem coisas boas as lutas sao legais a açao n e das melhores mais e em divertido e é um filme divertido
    Felipe F.
    Felipe F.

    Seguir usuário 18 seguidores Ler as 31 críticas

    2,0
    Enviada em 26 de agosto de 2013
    "Passa-Tempo",essa sim e a palavra certa pra descrever esse filme que até podia render alguma coisa mas deixou a desejar e como deixou.. Atuações muito ruim tanto do Taylor quanto da Lily ,muito maduro ambos para a longa , e vamos confessar que ele realmente nao convenceu para o papel apesar da sua pouca idade. Roteiro fraco, ao logo da trama deixa lacunas entre alguns personagens enfim como eu disse o filme e um passa tempo , mas digo a ...
    Leia Mais
    48 Comentários do leitor

    Fotos

    60 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Atacando de produtor

    Em Sem Saída, o jovem astro Taylor Lautner ataca de produtor com sua empresa Tailor Made.

    Personagem chará

    A atriz Elizabeth Rohm, por coincidência, interpreta um personagem chamado Lautner.

    Luz, câmera, ação!

    O filme foi rodado inteiramente em Brownsville e Pittsburgh, no estado da Pennsylvania, nos Estados Unidos.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade USA
    Distribuidor PARIS FILMES
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento US$ 35 000 000
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Comentários

    • Ricardo M.
      SEM SAÍDA possui força em muitos pontos, um diretor experiente, elenco com grandes nomes e um estúdio apostando alto em um fenômeno teen, entretanto, o tiro acerta precisamente no pé. Lautner nem de longe possui carisma para protagonizar um filme que acaba exigindo certa presença em cena, ele está ali só por conta do sucesso de público conquistado na franquia Crepúsculo. A história possui bons momentos graças ao mistério e ao festival de elementos entregues moderadamente e que remetem a diversas ações do pai biológico de Nathan, mas ainda sim fica a sensação de que o excesso de frenesi prejudicou a obra, que até poderia ser mais interessante se o estúdio colocasse pé no freio em algumas decisões questionáveis.
    • Ivan Sousa
      Pra quem é fã de Taylor Lautner,com certeza esperava por esse filme,até mas do esperava em velo na pele de um fraco personagem de uma saga aí.Mas com certeza foi um motivo pra se orgulhar,porque seu primeiro trabalho solo,ele se saiu muito bem,ainda mas no gênero da ação.O filme traz uma história cheia de reviravoltas ,onde temos boa dinâmica entre o elenco,rodeada de gente boa.No caso temos Sigourney Weaver e Alfred Molina,ambos em personagens interessantes.E temos também a linda,mas ainda inexperiente Lily Collins,onde a maioria das vezes parecia está perdida nas próprias atuações.O filme explora bem o lado da ação,e com isso,o filme não é tão desastroso assim.
    • camila c.
      ele salva a menina
    • Roberto Carlos M.
      assisti no cinema especial na tv globo e revi no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    • Eli?dna S.
      Meu Deus, que filme ruim!! e olha que eu curto o Taylor hein?! só ass por causa dele, mas esse filme é muuuuuuuuito fraco e chato. affNão recomendo!
    • Katniss Everdeen Mellark B.
      adorei o filme. me lembrou um pouco "codigo para o inferno", um filme mais antigo com o bruce willis, mas mesmo assim eu adorei. Sinceramente, acho que esperava muito pouco, principalmente pelo protagonista ser o lobo mal-amado do crepusculo e a garota ser a branca de neve de um dos filmes mais toscos da julia roberts, espelho espelho meu, mas confesso que me surpreendeu mto.
    • Taynara C.
      Adoreiii esse filme
    • Andr? M.
      Filme e uma trama de açao adolecente , sem muitas surpresas , mais ainda assim bom.
    Mostrar comentários
    Back to Top