Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e Evereste são os destaques de hoje

    Belas e Perseguidas também está na programação.

    Para celebrar a estreia da quarta temporada de Sr. Ávila, que vai ao ar no próximo domingo, dia 29 de julho, o sinal dos canais do pacote HBO/MAX estará aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY entre os dias 27 e 29 de julho. 

    Confira a programação completa:

    Sem Saída (10h - Telecine Action)

    Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais. Um dia, ao realizar um trabalho com sua vizinha Karen (Lily Collins), Nathan descobre que eles não são seus pais biológicos.  Antes que pudessem dar qualquer explicação ao jovem, a casa é invadida e ambos são mortos. Os dois agora estão sendo perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Fada do Dente (15h06 - Globo)

    Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas. Após quase contar para a filha de sua namorada que fadas não existem, ele é transformado em uma fada do dente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Evereste (18h47 - Space)

    No ano de 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Chegada (20h - HBO)

    Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. Veja o trailer e leia a crítica!

    Belas e Perseguidas (22h30 - Megapix)

    Designada para escoltar a importante testemunha Daniella Riva (Sofia Vergara) até Dallas, a policial Cooper (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia. Veja o trailer e leia a crítica!

    School Dance – Desventuras Escolares (23h15 - SBT)

    Jason (Bobb'e J. Thompson) é um estudante iniciando seu primeiro ano no ensino médio. Encantado com Anastasia (Kristinia DeBarge), a garota dos seus sonhos, ele decide entrar no grupo de dança da escola para ter a atenção dela. Mas ele nem imagina os desafios que precisa enfrentar para conseguir sua vaga. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top