Minha conta
    Reese Witherspoon confirma Legalmente Loira 3

    Agora sim: é real!

    Tire o casaquinho rosa do armário, pois Elle Woods está de volta. Após anos de espera, Legalmente Loira 3 enfim vai acontecer. É real!

    Após uma nota alegando que a atriz estava em negociações com a MGM para a sequência, Reese Witherspoon confirmou o fato em uma publicação em uma de suas redes sociais. "É verdade... #LegallyBlonde3", escreveu na legenda de um vídeo. Veja abaixo.

    It’s true... #LegallyBlonde3

    Uma publicação compartilhada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) em

    Uma das personagens mais marcantes da carreira de Witherspoon, que atualmente está na produção da segunda temporada de Big Little Lies, Elle Woods é uma advogada cuja futilidade — e cujo amor pelo rosa — acabam se destacando mais do que sua destreza profissional. Mas Elle jamais se dá por vencida e decide provar a todos a sua inteligência.

    A quebra de tabus é a principal marca de Legalmente Loira (2001) e Legalmente Loira 2 (2003), e nos últimos anos Witherspoon falou amplamente sobre sua vontade de produzir o terceiro:

    "Preciso que alguém realmente brilhante apareça com uma ideia maravilhosa e aí faremos o filme. Acho que o momento é muito bom para Legalmente Loira 3. As mulheres estão precisando desse tipo de posivitividade", declarou a atriz no início do ano passado.

    Segundo havia informado o Deadline nesta semana, Witherspoon estaria em negociações com a MGM, e parte da equipe original também voltaria — incluindo as roteiristas Kirsten Smith e Karen McCullah. No entanto, ainda não há outras informações de direção, previsão de lançamento ou detalhes da trama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top