Minha conta
    Reese Witherspoon está quase fechando acordo com a MGM para desenvolver Legalmente Loira 3

    Está com saudades de Elle Woods?

    Assim como sua icônica Elle Woods, Reese Witherspoon não desiste nunca! A atriz está perto de fechar um contrato com a MGM para estrelar e produzir Legalmente Loira 3. A informação é do Deadline.

    O plano é retomar boa parte da equipe original, com Kirsten Smith e Karen McCullah (que adaptaram o livro de Amanda Brown para o filme original) assinando o novo roteiro. Além da Hello Sunshine de Witherspoon, a produção é responsabilidade de outro nome já familiarizado com a comédia, Marc Platt. Nenhum nome foi anunciado na cadeira de direção.

    Nada sobre a sinopse do terceiro longa foi revelado, porém deve seguir o espírito do Legalmente Loira original, mostrando o idealismo (e as roupas rosas) de Woods superando o preconceito, numa mensagem de empoderamento feminino que converse com os dias atuais. Em desenvolvimento por Reese durante anos, o projeto também não tem elenco fechado, mas são esperados os retornos de Luke Wilson (Emmett) e Jennifer Coolidge (Paulette).

    Lançada em 2001, a comédia foi um grande sucesso de público, rendendo US$ 141 milhões nas bilheterias. Dois anos depois, ganhou uma continuação e, recentemente, inspirou um musical da Broadway. Enquanto Legalmente Loira 3 não ganha sinal verde oficial, Reese Witherspoon segue nas filmagens da segunda temporada de Big Little Lies.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top