Minha conta
    Você sabia? Legalmente Loira já salvou uma vida

    Roteirista revelou como a icônica personagem de Reese Witherspoon influenciou profundamente a vida de um fã.

    Se você acredita que Legalmente Loira é apenas mais uma simples comédia, saiba que está errado! Além de dar uma bela aula sobre empoderamento feminino e como não devemos julgar alguém pelas aparências, esse filme salva vidas!

    Durante entrevista para o EW, a roteirista Karen McCullah revelou como recebeu o e-mail de um fã que desistiu de cometer suicídio por causa de uma frase de Elle Woods (Reese Witherspoon). A fala em questão era a justificativa da protagonista para acreditar na inocência de sua cliente: "Exercício libera endorfinas. Endorfinas fazem você feliz! Mulheres felizes não matam seus maridos."

    "Esse cara me contou que estava muito depressivo e queria se matar, quando um amigo o convidou para dançar. Ele não queria sair, mas lembrou da fala de Elle. Por causa disso, decidiu ir, dançou muito, teve um ótimo dia e decidiu não cometer suicício. Então me mandou uma carta para agradecer, dizendo que essa frase salvou sua vida. Como algo tão simples pode ter significado tanto para alguém. Isso explodiu minha mente!", explica McCullah.

    E você achando que apenas aquela técnica do "abaixa e levanta" poderia ser usado na vida real, não é mesmo? Lançado em 2001, Legalmente Loira foi um grande sucesso de público (rendendo US$ 141 milhões nas bilheterias). A comédia ganhou uma continuação, dois anos depois, e ainda inspirou um musical da Broadway. Desde então, Reese Witherspoon ainda sonha em produzir um terceiro filme da franquia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top