Minha conta
    Reese Witherspoon volta a vestir figurinos de Legalmente Loira

    As roupas de Elle Woods ainda servem na atriz!

    Legalmente Loira 3 ainda não está nem perto de acontecer, mas Reese Witherspoon provou que está pronta para voltar a viver a advogada patricinha Elle Woods.

    A atriz usou o Snapchat para vestir os figurinos originais de sua personagem mais icônica. Sim, ela os tem em casa e eles ainda servem!

    Os trajes incluem o vestido rosa que ela usou para jantar com Warner (Matthew Davis), esperando uma proposta de casamento e acaba levando um pé na bunda; a bata, calça rosa e boina que Elle usa quando vai conhecer seus colegas nos jardins de Harvard; e, é claro, aquela famosa fantasia de coelhinho que a jovem usa na falsa festa à fantasia. Confira na galeria acima as imagens capturadas e divulgadas pelo E! Online.

    Estrelado por Witherspoon, Luke Wilson e Selma BlairLegalmente Loira estreou há 16 anos, em 2001, ganhando uma sequência em dois anos depois. O primeiro filme rendeu US$ 141 milhões, enquanto Legalmente Loira 2 faturou US$ 124 milhões.

    E aí, quem gostaria de ver Elle Woods de novo nas telonas?

     

    Lembra desse vestido rosa que Elle usou para jantar com Warner (Matthew Davis), esperando uma proposta de casamento mas acaba levando um pé na bunda?

    E quanto a essa bata, calça rosa e boina que Elle usa quando vai conhecer seus colegas nos jardins de Harvard? Ainda servem em Reese Witherspoon!

    Não podemos esquecer daquela famosa fantasia de coelhinho que a aspirante a advogada usa na falsa festa à fantasia. No final, ela acaba indo comprar um laptop e dá de cara com Emmett (Luke Wilson).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top