Minha conta
    Hulu dá sinal verde para minissérie de Reese Witherspoon e Kerry Washington

    Little Fires Everywhere ainda não tem previsão de lançamento.

    Após uma acirrada disputa, o Hulu adquiriu os diretos de distribuição de Little Fires Everywhere, minissérie estrelada e produzida por Reese Witherspoon e Kerry Washington.

    Baseado no livro homônimo de Celeste Ng, a obra acompanha como a rotina da 'supostamente perfeita' família Richardson é abalada chegada de uma rebelde artista (ao lado da filha) e a ocorrência de um misterioso incêndio. Elogiado por abordar questões como maternidade e de identidade étnica, o livro revela os perigos de acreditar obsessivamente que seguir as regras é garantia de evitar tragédias.

    Trata-se de mais uma aposta da Hello Sunshine, companhia de Reese que tem como mantra trazer mais vozes femininas como figuras centrais em produções audiovisuais. Já Kerry Washington será produtora executiva através da Simpson Street. Juntas, elas convocaram a roteirista Liz Tigelaar (Casual, Nashville) para adaptar o projeto.

    Little Fires Everywhere ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, Kerry Washington aparece na temporada final de Scandal e está desenvolvendo uma comédia para a ABC. Além de produzir novas séries com Kristen Wiig e Octavia Spencer, Reese Witherspoon prepara a segunda temporada de Big Little Lies e vai estrelar uma comédia da Apple ao lado de Jennifer Aniston.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top