Minha conta
    Alyson Hannigan é escalada em piloto de comédia produzida por Kerry Washington

    Estrela de Buffy e How I Met Your Mother será uma das protagonistas de Man of the House.

    Getty Images

    Conhecida pelos sucessos Buffy, a Caça-Vampiros e How I Met Your MotherAlyson Hannigan tem um novo projeto nas telinhas! Ela foi escalada no piloto de Man of the House, comédia familiar da ABC.

    Inspirada na vida real do produtor/roteirista Frank Pines (The New Adventures of Old Christine, Baby Daddy), a história acompanha duas irmãs divorciadas que passam a morar na mesma casa, cuidando juntas de seus filhos. Estrela de um time de futebol, o mais velho dos jovens é o único homem da família e terá que aprender a viver cercado de mulheres.

    O papel de Alyson será justamente uma das irmãs e mãe do jovem protagonista. Sua personagem se chama Jessie, uma assistente social que fica chocada ao ser abandonada pelo marido. Sem ter para onde ir, ela e seus dois filhos adolescentes passam a viver com sua irmã, a narcisista Charli - que também tem uma própria filha mimada pra cuidar.

    Pines assina o roteiro ao lado de Vijal Patel (Black-ish), enquanto a produção está sob a responsabilidade de Kerry Washington, através da Simpson Street. O piloto de Man of the House ainda precisa ser aprovado pela ABC.

    Enquanto isso, Kerry Washington aparece na temporada final de Scandal, que chega ao fim em abril nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top