Minha conta
    How I Met Your Mother: Fox ainda não desistiu daquele potencial spin-off
    Por Laysa Zanetti — 8 de ago. de 2017 às 21:30

    A terceira vez é um charme?

    Desistir? A 20th Century Fox Television não conhece o significado dessa palavra... aparentemente.

    Em um painel com jornalistas da Associação de Críticos de Televisão (TCA) nesta quinta-feira , a CEO da Fox, Dana Walden, voltou a falar sobre o potencial spin-off de How I Met Your Mother. A ideia pode ser colocada em desenvolvimento pela terceira vez, embora ainda não haja roteiristas atrelados ao projeto ou premissa anunciada.

    Na primeira vez que houve a tentativa de tirar do papel How I Met Your Dad, a ideia era basear a série na CBS, que exibiu a original HIMYM. O piloto, no entanto, foi rejeitado na temporada 2014-15 da fall season.

    Em dezembro do ano passado, a Fox anunciou a segunda investida, dessa vez com os produtores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, de This Is Us. Vida vai, vida vem, This Is Us cresceu, foi renovada para a 2ª temporada e Aptaker e Berger foram promovidos a produtores regulares ao lado do showrunner Dan Fogelman. E How I Met Your Father ficou para depois.

    Agora, Walden conta que "o estúdio vai tentar com roteirstas diferentes". A CEO explica que o projeto vai começar do zero, e que a Fox vai tentar já para a próxima temporada de séries, em 2018, caso seja "a ideia certa".

    Depois de tantos anos, e com tantas séries novas no ar, será que reviver um sucesso antigo ainda é a estratégia mais inteligente? O que você acha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Samara X Edson Alexandre
      eu querooooooooo
    Mostrar comentários
    Back to Top