Minha conta
    Presidente da Fox não descarta retorno de How I Met Your Mother

    Por quê? Eis a dúvida...

    Em tempos de Peak TV, os canais de TV abertos dos EUA nunca dizem "nunca" para refilmagens ou revivals. E o alvo da vez, ou possível alvo, é How I Met Your Mother.

    Em uma conversa nesta semana com o Deadline, a CEO da Fox Dana Walden disse que consideraria um revival da comédia da CBS – que é produzida pela 20th Century Fox Television.

    "Espero que tenhamos a oportunidade de revisitar esses personagens e contar essas histórias se [os criadores e o elenco] tiverem vontade de fazê-lo. É uma série muito adorada que continua a ser popular ao redor do mundo."

    Vale lembrar, no entanto, que as agendas andam majoritariamente cheias. Carter Bays e Greg Thomas têm um contrato com a Sony Pictures Television e vários pilotos em projeto; Josh Radnor será o protagonista de Rise, novo drama da NBC; Neil Patrick Harris está em Desventuras em Série, e Cobie Smulders em uma nova série da Netflix, Friends From College.

    De qualquer forma, já houve tentativas de revisitar o conceito de HIMYM foram frustradas. A CBS chegou a cogitar um spin-off "oposto", com uma mulher contando a história de como conheceu o pai de seus filhos, mas a ideia jamais chegou a evoluir.

    Agora é com você: gostaria de uma continuação de HIMYM?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top