Minha conta
    Você sabia? Jim Parsons fez teste para ser Barney Stinson em How I Met Your Mother

    Já imaginou?

    Legen... Wait for it... Bazinga?

    Existem várias histórias sobre como icônicos personagens das telinhas quase foram vividos por outros atores. Mas você já imaginou Jim Parsons assumindo o papel do mulherengo Barney Stinson em How I Met Your Mother?

    Ao receber uma homenagem em São Diego, o ator relembrou quando fez a audição para a sitcom criada por Carter Bays e Craig Thomas. "A descrição do personagem dizia que procuravam por alguém com um físico imponente. E ri, pensando que meus agentes não me conheciam! Eu não sou assim. Mas eu fui. Li, agradeci e sai praticamente correndo, pois odeio ser aquela pessoa que espera por uma reação. E eles ainda foram me buscar, pois queriam que eu lesse de novo. Numa pegada mais Alec Baldwin!"

    O resultado, tudo mundo já sabe. Parsons não levou o papel, mas fez piada sobre o assunto. "A moral dessa história é que o personagem ficou com outro gay alto e magro, Neil Patrick Harris! Brincadeira, esse não é o ponto. A moral é que eles não sabem o que querem, mesmo que eles acreditam que saibam. Ou seja, não se limite. Você nunca sabe o que vai acontecer. Você tem que fazer seu melhor. Essa é uma boa audição, independente do resultado."

    E a situação também melhorou para Jim. Afinal, ele conseguiu imortalizar o papel de Sheldon Cooper em The Big Bang Theory - que lhe rendeu um Globo de Ouro e 4 Emmys. E parece que ele também superou perder para NPH e ainda brincou que era tão errado para o personagem, pois não entendia a premissa do show. "Para já me preparar, pois sabia que não ia conseguir, ficava pensando que era uma ideia idiota para um show de TV. Como Eu Conheci Sua Mãe? Oras, quanto tempo isso pode demorar? Eles vão conhecer a mãe!" Mal sabia ele (e os fãs), não é mesmo?

    Enquanto Jim Parsons estrela a 11ª temporada de The Big Bang Theory e narra o spin-off Young Sheldon, o canal Fox segue investindo na terceira tentativa de um spin-off de How I Met Your Mother.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top