Minha conta
    How I Met Your Mother: Fã cria teoria que pode mudar sua opinião sobre Barney Stinson
    Por Katiúscia Vianna — 25 de set. de 2017 às 15:30

    Até onde podemos confiar no Ted?

    O fim de How I Met Your Mother foi exibido em 2014, mas os fãs ainda estão surgindo com teorias inusitadas sobre a comédia. Afinal, quem passou 9 temporadas tentando descobrir tudo sobre a "Mãe" (Cristin Milioti), não ia parar com a mania facilmente, não é mesmo?

    Dessa vez, a teoria veio do usuário do tumblr Gingersaurus, que veio defender a honra de Barney Stinson (Neil Patrick Harris). Afinal, o dono dos ternos mais impecáveis de Nova York sempre foi visto como um garanhão sem noção. Mas e se não fosse assim?

    "O momento que você percebe que Barney Stinson, provavelmente, não era tão babaca ou conquistador como foi apresentado. Pois a história era narrada pelo Ted (Josh Radnor) do futuro, tentando fazer seus filhos aprovarem o namoro com Robin (Cobie Smulders), então o Ted do futuro tentou transformar o homem que casou com Robin num vilão."

    *Insira aqui uma música de revelação chocante do programa do João Kleber*

    Como assim? Vamos analisar os prós e contras dessa teoria.

    Para começar, vale lembrar que Ted realmente não era um narrador confiável... Ele mudava certas coisas na narrativa, para se adequar ao exemplo que queria passar aos filhos. Por exemplo, toda vez que os amigos usavam drogas, ele falava que estavam "comendo sanduíches".

    Por outro lado, Ted não parece ser o tipo de homem capaz de desmoralizar toda a reputação de Barney, uma espécie de tio para seus filhos, só para reconquistar Robin. De qualquer forma, isso não muda o final do show - muito críticado por fãs até hoje.

    Seja tal teoria verdadeira ou falsa, a realidade é que Barney Stinson segue amado! Relembre este musical icônico do moço:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top