Minha conta
    Big Little Lies: HBO confirma presenças de Iain Armitage, James Tupper e Jeffrey Nordling na segunda temporada
    Por Katiúscia Vianna — 28 de fev. de 2018 às 18:06

    Elenco original retornará em peso para a continuação da premiada minissérie!

    Pelo visto, toda a equipe de Big Little Lies embarcou na ideia de produzir uma segunda temporada! A HBO confirmou os retornos de Iain ArmitageJames TupperJeffrey Nordling para os próximos episódios, ao lado de Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura DernZoë Kravitz e Adam Scott.

    A emissora também revelou alguns detalhes sobre o futuro desse trio nos próximos episódios. Protagonista de Young Sheldon, Armitage conseguiu conciliar a agenda entre os shows para reprisar o papel de Ziggy, que segue "sendo a luz da vida de sua mãe", Jane (Woodley).

    Já Nathan (Tupper) terá que lidar com coisas inesperadas em seu casamento com Bonnie (Kravitz) e na vida de Abby (Kathryn Newton) - sua filha com Madeleine (Witherspoon). Por sua vez, Gordon (Nording) enfrentará as consequências de um grande erro, tanto que o marido de Renata (Dern) pode perder tudo que conquistou.

    A grande novidade no elenco é Meryl Streep como Mary Louise, a mãe do falecido Perry (Alexander Skarsgard), enquanto Andrea Arnold (Docinho da América) substituirá Jean-Marc Vallée na direção. As filmagens começam em março, mas BLL só retorna em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top