Minha conta
    Big Little Lies: Segunda temporada deve ter o retorno de Alexander Skarsgård
    Por Katiúscia Vianna — 22 de jan. de 2018 às 16:11

    Atenção: tal notícia contém SPOILERS da primeira temporada. Leia por sua conta e risco!

    A HBO confirmou a produção da segunda temporada de Big Little Lies, mas não há muitas informações sobre a trama ou, até mesmo, sobre quem retorna para a continuação. Estrelas e produtoras, Reese Witherspoon (Madeleine) e Nicole Kidman (Celeste) já foram confirmadas. As outras três protagonistas, Laura Dern (Renata), Shailene Woodley (Jane) e Zoe Kravitz (Bonnie), também devem voltar. E o resto do elenco?

    A grande dúvida fica sobre Alexander Skarsgard, pois seu personagem, Perry, foi morto no final da primeira temporada. Porém, fontes do TVLine  afirmam que o antigo astro de True Blood vai participar dos novos episódios - mesmo que não seja parte do elenco regular.

    Tal informação não é oficial, mas não seria algo surpreendente. O marido abusivo de Celeste sempre pode voltar através de flashbacks e vale lembrar que a mãe de Perry será apresentada na nova temporada. Porém, o mais importante é que a performance de Skarsgard foi aclamada pela crítica, tanto que o ator ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um SAG Awards por seu papel - tudo isso, ao lado de sua grande companheira de cena, Nicole Kidman.

    Diretor da primeira temporada, Jean-Marc Vallée passará o comando da atração para Andrea Arnold (Docinho da América), mas segue como produtor executivo do show. Com sete episódios, a nova temporada de Big Little Lies começa a ser filmada ainda este ano, mas só retorna em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Pat
      Mas, afinal, essa série é o não é antológica? Tem site justificando a volta do morto com isso, agora tão dizendo aqui que a história é sequencial. Tem site grande aí afirmando que será uma nova história da mesma autora, só procurar pra ver.
    • Fernanda L.
      vixi, já me deu um medo aqui. Que a 2º temporada seja tão boa quanto foi a 1º.Por favor, não estraguem essa série maravilhosa!
    Mostrar comentários
    Back to Top