Minha conta
    Big Little Lies: HBO confirma produção da segunda temporada!

    Reese Witherspoon e Nicole Kidman retornam para protagonizar e produzir os novos capítulos, ainda sem data de estreia.

    Uma das melhores e mais premiadas séries de 2017 ganhará novos capítulos: fãs, podem comemorar, pois a HBO confirmou a produção da segunda temporada de Big Little Lies! Segundo informa a Variety, o criador David E. Kelley, as produtoras e protagonistas Nicole KidmanReese Witherspoon e boa parte do elenco da obra multi-vencedora do Emmy retornarão. A maior novidade na equipe fica por conta da substituição de comando: sai Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas) e entra Andrea Arnold (Docinho da América).

    De acordo com o comunicado oficial da prestigiada emissora, os vindouros episódios serão parcialmente baseados em um conto de autoria de Liane Moriarty, responsável pelo best-seller que deu origem ao seriado. O segundo ano de Big Little Lies vai explorar a profundidade das mentiras, a fragilidade dos casamentos, a durabilidade das amizades e a feroz busca pela criação segura dos filhos. Além disso, assim como na primeira temporada, relacionamentos e lealdades sofrerão ameaças emocionais e físicas.

    Kelley, que escreverá todos os capítulos, ainda pode utilizar algumas das passagens de "Pequenas Grandes Mentiras" que não entraram nos roteiros dos episódios iniciais - como o passado de Bonnie (Zoë Kravitz), por exemplo. E após os eventos da primeira temporada, todas as personagens certamente têm futuros que podem ser brilhantemente explorados pelos roteiristas. Através do intenso estilo de direção de Arnold, personagens como Celeste (Kidman) e Renata (Laura Dern) podem ter um grande espaço de crescimento. Além disso, assim como Vallée - o único contrário à manutenção do seriado -, a realizadora também sabe utilizar músicas populares, especialmente hip-hops, como ninguém, garantindo que a nova trilha sonora seja tão impactante quanto a da temporada original.

    Será que o segundo ano de Big Little Lies conseguirá repetir o sucesso estelar de público, crítica e premiações atingido pelos primeiros capítulos? O retorno da série ainda não tem data marcada para acontecer - mas aqui fica a torcida para que seja o quanto antes. Vale lembrar que as filmagens podem ocorrer já nos primeiros meses de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top