Minha conta
    Big Little Lies: Filmagens da 2ª temporada podem acontecer no início de 2018

    Torcendo pelo retorno de Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Bonnie (Zoë Kravitz) e Renata (Laura Dern)?

    Depois de muitas negociações (e uma chuva de Emmys!), parece que a HBO finalmente está pronta para a 2ª temporada de Big Little Lies. Segundo informações do TVLine, a emissora está planejando retomar as filmagens da série entre os meses de março e junho de 2018.

    Por enquanto, a HBO não fez pronunciamento oficial, mas as protagonistas Reese WitherspoonNicole Kidman sempre se mostraram empolgadas por uma continuação. "Está tudo nas mãos de Liane Moriarty [autora do livro original]. Essas personagens nasceram da mente e da imaginação dela, e nos queremos ver se ela está interessada em criar mais histórias", contou a vencedora do Oscar por Johnny & June. Inclusive, fontes da Variety apontam que a atriz abandonou o papel principal do drama Pale Blue Dot, a fim de liberar espaço em sua agenda para Big Little Lies.

    Não há infomações sobre a trama da sequência, mas Liane Moriarty já declarou que quer ver o que acontecerá com Celeste (Kidman) e deseja explorar o passado de Bonnie (Zoë Kravitz) - algo presente no livro e que foi excluído da série. Ao mesmo tempo, Laura Dern contou que sonha em usar sua personagem, Renata Klein, para mostrar a luta de mulheres em posição de poder.

    Big Little Lies venceu 8 estatuetas do Emmy, inclusive melhor minissérie e prêmios de atuação para Nicole Kidman, Laura Dern e Alexander Skarsgård. Relembre a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top