Minha conta
    Nicole Kidman pode estrelar suspense da diretora de Garota Infernal

    Novo filme de Karyn Kusama será o thriller Destroyer.

    Mark Metcalfe

    Karyn Kusama pode ser mais conhecida por dirigir Aeon Flux e Garota Infernal, mas a cineasta só conseguiu mostrar seu verdadeiro talento no quarto filme de sua carreira. Com The Invitation, a realizadora criou um suspense psicológico muito tenso e misterioso que conquistou a crítica mundo afora. Assim, aproveitando o sucesso do último projeto, a diretora conseguiu chamar a atenção de uma grande estrela do cinema: Destroyer, próximo longa de Kusama, pode ser protagonizado por Nicole Kidman (via The Tracking Board).

    Descrito pela própria cineasta como um épico estudo de personagem que analisa uma mulher que precisa encarar sua solidão, Destroyer pode ser produzido antes mesmo de Breed — filme de terror que Kusama está desenvolvendo para a Fox a partir do livro homônimo de Chase Novak —, especialmente se Kidman aceitar o papel principal do longa. No momento, o único impedimento para a concretização da negociação pode ser a lotada agenda da estrela de Big Little Lies. Indicada ao Emmy de Melhor Atriz pelo seu trabalho na impressionante minissérie da HBO, Kidman precisa finalizar as filmagens de Aquaman e Boy Erased antes de embarcar em outro projeto.

    Kidman, que dominou o Festival de Cannes, volta às telonas brasileiras nesta semana com O Estranho que Nós Amamos. Além disso, ela também está na segunda temporada de Top of The Lake, China Girl, que ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top