Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Homem de Ferro 3 e A Escolha Perfeita

    Waiting for B., documentário sobre os fãs brasileiros da cantora Beyoncé, também será exibido na telinha. Confira as outras opções!

    Além do terceiro filme solo de Tony Stark e das aventuras das Barden Bellas, a TV reserva muita emoção na segunda-feira com a adaptação para o cinema do famoso livro O Caçador de Pipas, sobre os pequenos melhores amigos Amir e Hassan.

    Confira a programação completa de hoje:

    Viagem Ao Centro da Terra - O Filme (15h10 - Globo)

    Josh Hutcherson (o Peeta de Jogos Vorazes) aqui se junta a Brendan Fraser em uma expedição que os levará ao centro da Terra em busca de Max, o irmão desaparecido do personagem de Fraser. Lá, descobrirão um exótico e misterioso mundo esquecido (e nada amigável). 

    Sem Saída (16h00 - Megapix)

    Nathan (Taylor Lautner) está intrigado com o seu passado. Ao realizar um trabalho de sociologia com sua colega Karen (Lily Collins), ele acaba descobrindo, através de um site de crianças desaparecidas, que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. E o pior: logo após a descoberta, os dois são mortos misteriosamente, e o jovem passa a ser perseguido pela CIA. Veja o que achamos!

    O Caçador de Pipas (20h30 - Studio Universal)

    Baseado no best-seller homônimo de Khaled Hosseini, o drama conta a história de Amir e Hassan, dois amigos que se divertem soltando pipa pelos céus da cidade de Cabul, capital do Afeganistão. No dia que vencem um torneio, algo terrível acontece, mudando a vida de ambos para sempre.

    Waiting for B. (22h00 - Canal Brasil)

    O documentário de Paulo Cesar Toledo, Abigail Spindel segue uma série de jovens apaixonados pela cantora norte-americana Beyoncé. Na fila para o show da artista em 2013 no Morumbi, em São Paulo, por cerca de dois meses, eles chegaram a enfrentar a chuva para realizar um sonho. Crítica aqui.

    Homem de Ferro 3 (22h50 - Globo)

    Bem antes de arrumar confusão com Steve Rogers em Capitão América: Guerra Civil, o bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) teve que enfrentar momentos de terror quando um de seus maiores inimigos, o Mandarim (Ben Kingsley), decidiu atacá-lo com força total. Leia a crítica.

    A Escolha Perfeita (23h50 - Telecine Pipoca)

    Enquanto o terceiro filme das Barden Bellas ainda não chega (a previsão é que A Escolha Perfeita 3 chegue em 2018), relembre como Beca (Anna Kendrick) entra no grupo que está tentando se reinventar na competição nacional. 

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Viagem Ao Centro da Terra - O Filme (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Sem Saída (16h00 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    O Caçador de Pipas (20h30 - Studio Universal)

    Confira o trailer aqui!

    Waiting for B. (22h00 - Canal Brasil)

    Confira o trailer aqui!

    Homem de Ferro 3 (22h50 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    A Escolha Perfeita (23h50 - Telecine Pipoca)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top