Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Gandalf vai aparecer na série do Amazon Prime Video?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Série do Amazon Prime Video de O Senhor dos Anéis vai se passar milhares anos antes de O Hobbit e A Sociedade do Anel.

    A nova série de O Senhor dos Anéis pelo Amazon Prime Video é uma das produções mais esperadas pelos fãs de J.R.R. Tolkien. Ela vai ser a primeira série no universo de Senhor dos Anéis e ambientada na Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e A Sociedade do Anel. Apesar disso, os fãs torcem pela aparição de personagens conhecidos dos filmes, um deles seria Gandalf, pois anos atrás Ian McKellen revelou que gostaria de reprisar o papel do famoso mago na série.

    Em entrevista para o programa de Graham Norton em 2017, Ian McKellen deu uma resposta inesperada quando foi questionado se seria chato ver outro Gandalf: "Como assim, outro Gandalf? Eu não topei, porque ninguém me perguntou. Mas você está sugerindo que outra pessoa vai intepretá-lo? Gandalf tem 7000 anos, então não estou tão velho!", contou. Essa possibilidade foi discutida durante a San Diego Comic-Con 2021.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Gandalf vai aparecer na série O Senhor dos Anéis?

    Esse foi um dos tópicos abordados no painel Tidings from Middle-earth: LOTR on Prime and more ("Notícias da Terra-média: Senhor dos Anéis no Prime e mais", na tradução) durante a Comic-Con at Home, versão virtual da San Diego Comic-Con 2021, sobre as últimas notícias de todas as novas adaptações do universo de Tolkien.

    Questionado se ele estaria na série do Amazon Prime Video, Cliff Broadway, da equipe do site TheOneRing.net revelou: "Oh, não. Não, ele está nos palcos em Londres com os teatros recém-reabertos. Eles está ocupado fazendo o que ele ama mais do que qualquer coisa, fazendo Shakespeare. Então não, eu não espero que Gandalf ou Ian Mckellen cheguem perto deste projeto na Amazon Prime, pelo menos não na primeira temporada", explicou Cliff, deixando em aberta a possibilidade de Gandalf poder aparecer futuramente: "Cara, seria uma boa surpresa se eles tivessem um choque na segunda temporada, 'Ei, aqui está Gandalf' ".

    O Senhor dos Anéis: Série do Amazon Prime Video vai mostrar Sauron em sua 1ª temporada?

    Vale lembrar que Ian McKellen interpretou o famoso mago criado por J. R. R. Tolkien nos seis filmes da franquia O Senhor dos Aneis e O Hobbit, além de ter reprisado o papel de Gandalf no teatro. O passado de Gandalf é uma das várias histórias que ficaram de fora dos filmes mas podem ganhar espaço na série de TV – segundo uma matéria especial do AdoroCinema.

    Apesar disso, podemos veremos magos na Segunda Era da Terra Média: "Sim, existem porque o professor Tolkien escreveu algo e depois ele revisitou a ideia sobre os magos azuis e escreveu outra coisa mais tarde na vida. Então, sim, existe a possibilidade dos magos azuis. O conceito de dois bruxos azuis sendo bem Alatar e Pallando, eles eventualmente evoluíram na mente do professor tolkien para se tornarem Romastamo e Morgenitar", disse Cliff Broadway.

    Qual vai ser a história da série de O Senhor dos Anéis?

    Ainda não sabemos grandes detalhes da produção, mas a sinopse oficial de O Senhor dos Anéis revela que teremos, pela primeira vez nas telas, os lendários heróis da Segunda Era da Terra Média. O drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien

    Ela levará os espectadores à uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, improváveis heróis foram testados, a esperança esteve por um fio e o maior vilão que já saiu da caneta de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão. Se iniciando em um tempo de relativa paz, a série segue uma série de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles confrontam um mal histórico que ressurgiu na Terra Média. Das profundezas das Montanhas Nebulosas, até as florestas majestosas da capital elfa de Lindon, e a magnífica ilha do reino de Númenor até o fim do mapa, estes reinos e personagens deixarão legados que permanecerão muito além de suas vidas.

    Série de O Senhor dos Anéis: fãs fazem petição contra cenas de sexo após rumores da produção

    O Senhor dos Anéis vai ter um orçamento bilionário e ainda não tem data oficial para sua estreia, prevista para 2022 no catálogo do Amazon Prime Video. Antes mesmo de seu lançamento, a segunda temporada foi confirmada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top