Minha conta
    Nove Desconhecidos: Atuação de Nicole Kidman na série chocou colegas de elenco e afetou sua vida íntima
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Disponível no Amazon Prime Video, produção é baseada em livro de Liane Moriarty, autora por trás de Big Little Lies.

    Os três primeiros episódios de Nove Desconhecidos chegaram ao catálogo do Prime Video na última sexta-feira (20), trazendo para as telas a obra homônima de Liane Moriarty – escritora conhecida pela série Big Little Lies, adaptada de seu best-seller homônimo. Dessa vez, a trama estrelada por Nicole Kidman acompanha um grupo de nove pessoas que são escolhidas a dedo para passar 10 dias no paradisíaco centro de bem-estar Tranquillum. Mas a promessa de uma experiência transformadora logo se desfaz, dando lugar a uma sequência de eventos bizarros e muito suspeitos.

    Nove Desconhecidos: Primeiras impressões sobre a nova série enigmática de Nicole Kidman

    Criada por David E. Kelley e John Henry Butterworth, a minissérie conta com um elenco extenso e, diga-se de passagem, incrível. Na pele dos nove hóspedes, estão Melissa McCarthy, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Samara Weaving, Regina Hall, Luke Evans, Michael Shannon, Asher Keddie e Grace Van Patten.

    Já Kidman encarna a russa Masha Dmitrichenko, guru espiritual do suposto retiro e uma figura um tanto quanto enigmática. Para alcançar um certo peso intelectual e uma energia sedutora, a atriz mergulhou fundo na personagem, a ponto de ela mesma se transformar.

    O MÉTODO INSANO DE NICOLE KIDMAN EM NOVE DESCONHECIDOS

    Ao participar de um painel da Television Critics Association, Kidman revelou que ficou presa na personagem durante os cinco meses de filmagem na Austrália. Ela definiu seu método de atuação como “batshit crazy” (algo como "louco irracional"), tomando emprestada uma de suas falas recorrentes em Nine Perfect Strangers (no original).

    "Eu só respondia por Masha", declarou a atriz. "Eu queria que uma energia de cura muito calma emanasse o tempo todo, então me lembro de ir até as pessoas e meio que colocar minha mão em seu coração, segurando suas mãos. Quando elas falavam comigo ou usavam meu nome Nicole, eu as ignorava completamente." Segundo Kidman, a tática permitiu que desse mais autenticidade a Masha. “A única maneira de realmente me relacionar com as pessoas era essa. Caso contrário, eu estaria fazendo uma performance e não queria me sentir assim”, explicou.

    12 atores que se recusam a sair do personagem

    ELENCO DA MINISSÉRIE FICOU SURPRESO COM A ATRIZ

    Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Cannavale, que interpreta o ex-jogador de futebol americano Tony Hogburn, contou que a série foi gravada na ordem dos roteiros e que o elenco só encontrou Kidman no primeiro dia de filmagem. "Foi uma experiência chocante, porque eu não sabia como ela estaria nem como soaria", admitiu o ator. "Ela manteve o sotaque nos bastidores. Não parecia que você estava falando com ela, com Nicole."

    A atriz confirmou que o elenco de Nove Desconhecidos não ouviu seu sotaque australiano até o último minuto de trabalho. "No final, quando eu dei um discurso para todas as pessoas da equipe, agradecendo pelo esforço, elas falaram: ''Meus Deus, é assim que você soa?'", lembrou Kidman no programa The Project.

    PAPEL DE MASHA AGITOU A VIDA ÍNTIMA DE NICOLE KIDMAN

    Quem parece não ter se incomodado com a imersão de Kidman foi seu marido, Keith Urban. Casado com a atriz há 15 anos, o cantor country se sentiu, inclusive, atraído pela inflexão russo que a esposa adotou dentro e fora do set.

    Ainda para o The Project, a atriz confessou: "Eu não agia como Masha quando ia para casa dormir. Mas meus filhos me ouviam falar com o sotaque o tempo inteiro, a ponto de nem mais repararem. O Keith estava muito interessado na Masha, então isso foi bom". Ela ainda brincou: "Acho que ele meio que curtia a vibe dela".

    Nove Desconhecidos
    Nove Desconhecidos
    Data de lançamento 2021-08-18 | min
    Séries : Nove Desconhecidos
    Com Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Michael Shannon
    Usuários
    3,7
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top