Minha conta
    Traição e Desejo: Conheça o romance erótico da Netflix que promove reunião de estrelas de séries teen
    9 de mar. de 2022 às 18:00
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Redatora | crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Katherine McNamara, Matthew Daddario e Victoria Justice estrelam o ousado projeto.

    O erotismo sempre fez parte do cinema, porém está ganhando força nos últimos anos, após o sucesso da franquia Cinquenta Tons de Cinza. A Netflix já tinha experimentado parte desse mercado com o fenômeno 365 Dias (que vai ganhar sequência em breve), porém outro título do gênero está conquistando o público brasileiro: trata-se de Traição e Desejo, produção que se encontra entre as mais populares da plataforma. O curioso é que tal longa é estrelado por estrelas de populares séries teen, que buscam amadurecimento em suas carreiras. Confira:

    Qual é a história de Traição e Desejo?

    Com o título original Trust, o filme dirigido por Brian DeCubellis acompanha um casal bem-sucedido, Brooke (Victoria Justice) e Owen (Matthew Daddario). Apesar das aparências perfeitas, a dupla vem encontrando dificuldades para ter um filho, o que está causando problemas entre os dois. Por sua vez, a moça está focada no seu trabalho numa galeria de arte — onde conhece o artista Ansgar (Lucien Laviscount), que logo se interessa pela nova colega, mas de uma maneira nada profissional.

    Com ciúmes da aproximação desses dois, Owen também tem sua vida abalada quando conhece a universitária Amy (Katherine McNamara), que procura nele uma forma de mentor para sua carreira jornalística. As presenças de Ansgar e Amy colocam perturbações na rotina do casal principal, mas uma reviravolta inesperada pode acabar com esse romance... ou iniciar affairs envolventes.

    Traição e Desejo promove reencontro de Shadowhunters

    Como deu para perceber, o elenco de Traição e Desejo traz diversos nomes famosos do universo teen das séries de TV. Para começar, promove o reencontro de Matthew Daddario e Katherine McNamara, que viveram Alec e Clary no sucesso Shadowhunters, inspirado nos livros populares de Cassandra Clare. Segundo a atriz, a camaradagem já existente entre os dois ajudou muito na composição desse novo projeto, principalmente na execução de cenas mais íntimas. 

    "Quando descobri que Matt estava envolvido, fiquei muito animada, pois precisávamos de alguém capaz de lidar com a complexidade de Owen, mas que também pudesse brincar no relacionamento com Amy. Pessoalmente, quero estar envolvida nesse tipo de situações com alguém que confio. Nos esforçamos muito para criar uma dinâmica diferente daquela que Alec e Clary tinham, mas trabalhamos juntos por quatro anos, então foi fácil quebrar o gelo — algo que ajuda o filme", contou McNamara para o Hollywood Life. Vale lembrar que a atriz também esteve presente em outras séries, como Arrow e The Stand.

    A produção de Traição e Desejo ainda conta com Victoria Justice, revelada em Brilhante Victoria e que, recentemente, estrelou Esticando a Festa, comédia também disponível na Netflix. Por sua vez, o elenco é fechado por Lucien Laviscount, que atou nas séries teen Scream Queens e Katy Keene (o breve spin-off de Riverdale com Lucy Hale), porém ficou mais conhecido como interesse amoroso de Lily Collins na polêmica Emily em Paris

    Traição e Desejo já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix. 

    Traição e Desejo
    Traição e Desejo
    Data de lançamento 5 de outubro de 2022 | 1h 34min
    Criador(es): Brian DeCubellis
    Com Victoria Justice, Matthew Daddario, Katherine McNamara, Lucien Laviscount, Ronny Chieng
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top