Minha conta
    365 Dias: Conheça o novo rival de Massimo na busca pelo amor de Laura na franquia da Netflix

    Simone Susinna será o grande inimigo de Michele Morrone na aguardada sequência de 365 DNI.

    Se você não viveu embaixo de uma pedra em 2020, provavelmente ouviu falar em 365 Dias, o polêmico filme da Netflix que retrata o romance entre um mafioso e uma vítima de sequestro. Apesar da conturbada premissa, o filme se tornou um sucesso de popularidade na Netflix, levando o nome de Michele Morrone ao estrelato. Mas sequências estão vindo por aí e um novo nome promete roubar os holofotes (e, possivelmente, o amor da protagonista): conheça Simone Susinna.

    A jornada de Massimo e Laura em 365 Dias

    365 DNI (no original) acompanha a história de Laura (Anna-Maria Sieklucka), uma diretora de vendas bem-sucedida que é sequestrada pelo poderoso mafioso Maximo Torricelli (Michele Morrone). O belo moço é obcecado pela protagonista, após vê-la numa praia, anos atrás, e está determinado a conquistá-la. Para isso, lhe dá um prazo de 365 dias para fazer a mulher se apaixonar pelo criminoso. Se não conseguir, ela será libertada.

    365 Dias: Michele Morrone rebate críticas ao filme

    No final do longa (frequentemente comparado com Cinquenta Tons de Cinza), Laura e Massimo estão felizes e prestes a se casar, até que a mulher é cercada por inimigos do mafioso, que ameaçam matá-la, deixando um gancho chocante para o próximo capítulo. Desde seu lançamento em 2020, 365 Dias causou muitas controversas, por romantizar a Síndrome de Estocolmo (onde a vítima cria um tipo de laço com seu sequestrador) e relacionamentos abusivos. Até a cantora Duffy se posicionou contra o projeto.

    Quem é o novo rival de Massimo em 365 Dias?

    Como 365 Dias é a adaptação do primeiro livro de uma trilogia assinada por Blanka Lipińska; a Netflix assumiu o controle criativo da franquia, confirmando a produção de duas sequências, cujas filmagens já começaram neste ano. As continuações serão intituladas This Day e Next 365 Days. O segundo longa da franquia mostra o reencontro do casal após do grande susto do capítulo anterior. Porém, a relação é afetada pela família do protagonista, enquanto um homem misterioso conquista o coração e a confiança de Laura.

    Na realidade, Massimo terá que lidar com dois rivais importantes em sua vida, algo que pode atrapalhar seu relacionamento com Laura. Para começar. a protagonista será novamente sequestrada — dessa vez por Marcelo "Nacho" Matos, vivido por Simone Susinna. Inimigos de longa data, ele também é um gangster decidido a destruir Massimo e conquistar sua amada, começando um novo triângulo amoroso.

    365 Dias: Por que as pessoas gostam deste tipo de filme? (Opinião)

    Curiosamente, 365 Dias 2 será a estreia de Simone Susinna como ator. Desde a juventude, o moço trabalha como modelo, onde encontrou grande sucesso. Ele também é conhecido na Itália por participar de Isola dei Famosi, um extremo reality show que reúne 14 famosos em uma ilha, onde os competidores passam por provas de resistência. Ele acabou conquistando um honroso segundo lugar na produção; sera que ele também vai perder a disputa pelo amor de Laura?

    Mas lembram que a gente falou como Massimo terá 2 rivais? Pois além de Nacho, o protagonista terá que lidar com a chegada do irmão gêmeo, Adriano, que leva uma vida fora do mundo criminoso que cerca sua família, mas não tem afinidades com seu mano. Ou seja, podemos ter Michele Morrone em dose dupla nas telinhas. 

    This Day tem previsão de lançamento para 2022.

    365 DNI
    365 DNI
    Data de lançamento 24 de outubro de 2022 | 1h 54min
    Criador(es): Barbara Bialowas, Tomasz Mandes
    Com Anna-Maria Sieklucka, Michele Morrone, Grazyna Szapolowska
    Usuários
    1,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top