Minha conta
    Dakota Johnson desabafa sobre cenas de nudez em Cinquenta Tons de Cinza: "A pior experiência da minha vida"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz deu mais detalhes de como era a sua preparação para filmar ao lado do seu ex-parceiro de cena Jamie Dornan.

    Cinquenta Tons de Cinza é uma das franquias mais polêmicas na história do cinema. Apesar disso, é inegável que ela se tornou um sucesso de popularidade, arrecadando bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, além de possuir algumas das cenas mais quentes já vistas nas telonas. Acontece que, depois de declarar que gravar as cenas de sexo do filme era um processo extremamente entediante, a atriz Dakota Johnson contou que essa foi a pior experiência que ela já teve em toda a sua vida. 

    Cinquenta Tons de Cinza: Como o filme está conectado com o atentado de 11 de setembro?

    "Filmar uma cena de sexo é quente. Não no sentido de que é sensual, mas no sentido de que você transpira e é muito desconfortável. Minhas mãos e pernas estavam algemadas, eu tinha uma venda nos olhos... Disse a mim mesma que era a pior experiência da minha vida, mas tinha que ser feita até o fim ”, explicou a atriz em entrevista à Time. Devemos acreditar que a boa vontade da atriz obviamente não foi suficiente. Poucos meses antes do lançamento do longa, ela foi chamada de volta, junto com seu parceiro de cena, Jamie Dornan, para se despir novamente na frente das câmeras.

    Segundo os produtores, as cenas já gravadas não foram convincentes o suficiente e a atriz não foi sexy como eles desejavam. "Anastasia deve ser ingênua, não passiva", afirmaram. Vale lembrar que para as gravações dos outros dois longas, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, a produção decidiu fazer tudo de uma vez só. "Não é nada confortável. É bem entediante. [...] No momento estou simulando sexo há cerca de sete horas e não aguento mais", revelou Johnson durante uma entrevista à revista Interviewem 2016. 

    Crepúsculo ou Cinquenta Tons de Cinza: Qual franquia se deu melhor?

    COMO DAKOTA JOHNSON E JAMIE DORNAN GRAVARAM AS CENAS DE SEXO

    Gravar cenas eróticas era um tanto quanto constrangedor para Dakota Johnson e Jamie Dornan. Portanto, os dois possuíam alguns rituais “pré-sexo”. Para aliviar a tensão, Dornan fazia abdominais e outros exercícios físicos bem intensos.

    Enquanto isso, Dakota bebia um copo cheio de Whisky, para ficar mais solta. Depois disso, a dupla se reunia em particular para debater a cena e acertar alguns detalhes que os deixassem mais confortáveis. Portanto, na hora das filmagens, o processo todo era bem mais fácil para todo mundo. 

    Cinquenta Tons de Cinza
    Cinquenta Tons de Cinza
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2015 | 2h 05min
    Criador(es): Sam Taylor-Johnson
    Com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Mas mesmo que o clima fosse tranquilo nas cenas sensuais, há muitos rumores que Dakota e Jamie se odeiam até hoje. Inclusive, Dornan chegou a revelar que ficou traumatizado com a trilogia, e que não deseja retornar à franquia de forma alguma. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top